MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de janeiro de 2012

Corpo de mulher é o 17º a ser achado dentro do Costa Concordia


Resgates de vítimas do naufrágio continua mesmo com mar agitado.
Segundo a Defesa Civil italiana, ainda restam 16 pessoas desaparecidas.

Do G1, com agências internacionais
Os mergulhadores que realizam as buscas por vítimas do naufrágio do navio de cruzeiro Costa Concordia, na Itália, encontraram neste sábado (28) o 17º corpo no interior do navio, segundo informaram as autoridades, acrescentando que se trata de uma mulher.
A operação continua mesmo com as condições de mar agitado, 15 dias após o naufrágio, ocorrido na noite de 13 de janeiro na costa da ilha de Giglio. O cadáver foi localizado na parte submersa da ponte número 6 do navio e estava sem colete salva-vidas, segundo um porta-voz do Corpo de Bombeiros, Luca Cari.
Equipes de resgates puxam o 17º corpo a ser achado no navio Costa Concordia. (Foto: Darrin Zammit Lupi / Reuters)Equipes de resgates puxam o 17º corpo a ser achado no Costa Concordia.(Foto: Darrin Zammit Lupi/Reuters)
Segundo os dados da Defesa Civil italiana, ainda restam 16 pessoas desaparecidas. Dentre os 17 já encontrados, três ainda não foram identificados.
Combustível
A extração do combustível do Costa Concordia, que naufragou no dia 13 de janeiro, sofreu um novo atraso neste sábado por conta das más condições de tempo na região, segundo a imprensa italiana.
Os trabalho de remoção das 2,3 mil toneladas de combustível foi adiado para domingo (29), mas mesmo essa nova data será difícil de ser mantida, já que tarefas anteriores à extração também foram adiadas por conta da agitação do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário