MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sol aparece, vento some e beira da praia fica lotada no litoral gaúcho

 

Apesar do bom tempo, shows em Capão da Canoa foram cancelados.
Mar de cor muito escura e com bastante onda afugenta banhistas.

Beira da praia ficou lotada no litoral gaúcho (Foto: Gerson Antunes/RBS TV)Beira da praia ficou lotada no litoral gaúcho (Foto: Gerson Antunes/RBS TV)
O primeiro dia do ano de 2012 começou nublado no litoral norte do Rio Grande do Sul, mas o sol apareceu à tarde, mesmo que timidamente, e os gaúchos lotaram as praias neste domingo (1). A bandeira amarela indicava mar revolto e perigoso. Aliado à cor escura, espantou os banhistas, que preferiram ficar praticando esportes ou descansando na areia.
Tradicional na orla gaúcha, o vento que causou destruição e cancelou diversos eventos que estavam sendo programados para a noite de réveillon no litoral do Rio Grande do Sul, deu uma pausa neste domingo (1). Uma brisa de 9 quilômetros por hora sopra à beira mar. A temperatura gira em torno dos 27ºC.
Apesar do tempo aberto, a prefeitura de Capão da Canoa decidiu cancelar os shows das bandas Se Ativa, Acústicos e Valvulados e Banda A-3, que haviam sido adiados de sábado (31) para domingo (1). A chuva molhou o equipamento de som e um técnico da segurança do trabalho, depois de vistoriar o equipamento pela manhã, achou melhor o cancelamento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário