MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sertanejo domina o palco do Casarão do Ritmo com show de Danniel Vieira


Público aderiu à moda sertaneja do cantor e usou chapéus de cowboy.
Ele foi a primeira atração do Casarão na noite deste sábado (28).

Do Festival de Verão Salvador

Danniel Vieira faz show na Concha Acústica do Festival de Verão (Foto: Jairo Gonçalves/G1)Danniel Vieira faz show na Concha Acústica do Festival de Verão (Foto: Jairo Gonçalves/G1)
A primeira atração da noite no Casarão do Ritmo neste sábado (28) foi o cantor Danniel Vieira, que embalou o público com grandes sucessos do estilo sertanejo. O artista aproveitou a ocasião para misturar o som já conhecido com o arrocha baiano e com o forró universitário.
O cantor também agitou o público com uma de suas composições que já foi gravada pelo cantor Tomate, intitulada "I love you baby".
Fãs curtem show de Danniel Vieira (Foto: Jairo Gonçalves/G1)Fãs curtem show de Danniel Vieira no Casarão
(Foto: Jairo Gonçalves/G1)
Com a proposta de transformar o Casarão do Ritmo em uma arena sertaneja, a produção do artista distribuiu chapéus de comboy para o público, que aderiu à brincadeira. A gerente comercial Ana Paula Souto, que estava acompanhada pelas amigas Camila e Rafaela entrou na moda sertaneja.
Ela ainda aproveitou para elogiar o cantor Danniel Vieira. "Acho ele maravilhoso, as músicas são lindas e o show está perfeito" elogiou Ana Paula.
Nesta última noite de Festival, ainda se apresentam no Casarão do Ritmo o cantor Adelmário Coelho, as bandas Nosso Sentimento, Olodum, Araketu e Nossa Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário