MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de janeiro de 2012

Praça lotada, música, fogos e chuva marcam chegada de 2012 em BH

 

'Réveillon BH 2012' foi na Praça da Estação, no Centro da capital mineira.
Tianastácia, Fiuk, Fabio Jr. e Paralamas do Sucesso se apresentaram.

Do G1 MG
Com a Praça da Estação lotada, boa música, fogos e chuva o público festejou a chegada de 2012 em Belo Horizonte. Foi ao som dos Paralamas do Sucesso que os belo-horizontinos passaram a virada. O grupo entrou no palco da Praça da Estação por volta das 23h45 e, já nos primeiros minutos, tocou clássicos que levantaram o público, como "Ela Disse Adeus, "Óculos" e "Cinema Mudo".
Público celebra a chegada de 2012 em BH (Foto: Raquel Freitas / G1)Público celebra a chegada de 2012 em BH (Foto: Raquel Freitas / G1)
O ano novo foi celebrado com muita festa na capital mineira e os artistas que participaram Réveillon BH 2012 se reuniram no palco. Foi só chegar o ano novo que a chuva também voltou para a Praça da Estação, mas não impediu os mineiros de celebrarem com uma queima de fogos de cerca de 15 minutos.
Depois da pausa para o brinde de ano novo, os Paralamas voltaram com a canção "Cuide Bem do Seu Amor", acompanhados pelo coral formado pela plateia.
A mestre de cerimônia do "Réveillon BH 2012" foi a atriz Suzana Pires, que anunciou as atrações da noite e puxou a contagem regressiva. A festa começou por volta das 18h, quando os portões foram abertos.
A primeira atração a subir ao palco foi a banda mineira Tianastácia. O grupo tocou músicas consagradas como "Rama", "Sol" e "Cabrobró". A apresentação da banda também teve espaço para releituras, como "É Proibido Fumar", de Roberto Carlos, e "Faroeste Caboclo", da Legião Urbana.
Fiuk foi a atração mais esperada pelas adolescentes que compareceram a festa (Foto: Raquel Freitas / G1)Fiuk foi a atração mais esperada pelas adolescentes que compareceram a festa (Foto: Raquel Freitas / G1)
Dez em cada dez meninas que compareceram à Praça da Estação foram à festa para assistir à apresentação de Fiuk, a segunda atração da noite. O ídolo, que começou como ator na Malhação, fez as fãs gritarem ainda mais com a música "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos - abertura do seriado por muitos anos.
Fiuk cantou sucessos de vários artistas brasileiros: O Rappa, Charlie Brown Jr., representando o rock, e Jorge e Mateus, representando o sertanejo, estiveram presentes na Praça da Estação na voz do ídolo teen.
Se parte do público feminino que foi à Praça da Estação estava ansiosa para ver Fiuk, a outra certamente esperava por Fabio Jr., a terceira atração da noite. A música "Epitáfio", do Titãs, foi a escolhida para abrir o repertório. Na sequência, a Praça da Estação ouviu "Só Você", que já havia sido executada por Fiuk.
Apesar de não estar em casa, Fabio Jr. passou o réveillon com parte da família. Além de Fiuk, outra filha do cantor, Tainá, veio para Belo Horizonte para curtir a virada ao lado do pai e do irmão. Ela também subiu ao palco e interpretou a canção "Fullgás", acompanhada pelo piano e pelo pai.
Queima de fogos celebrou a virada na Praça da estação (Foto: Raquel Freitas / G1)Queima de fogos celebrou a virada na Praça da estação (Foto: Raquel Freitas / G1)
A quarta e última atração da noite foi a banda Paralamas do Sucesso, que após a queima de fogos voltou ao palco e encerrou o "Réveillon BH 2012" por volta da 1h do dia 1º de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário