MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mais de 1 milhão brindaram o Ano Novo nas praias do litoral paranaense

 

Apesar do tempo chuvoso, veranistas saíram às ruas e atrás de trios elétricos.
Segundo a polícia, não houve ocorrência grave na 1ª madrugada do ano.

Do G1 PR
Réveillon em Matinhos (PR) 2 (Foto: Sérgio Tavares Filho/ G1 PR)Orla da praia de Matinhos ficou tomada pelos veranistas na virada do ano (Foto: Sérgio Tavares Filho/ G1 PR)
Na virada do ano, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas assistiram às queimas de fogos no litoral paranaense. Famílias e amigos se reuniram nas areias para esperar a meia-noite de sábado (31) e brindar o 2012. Apesar do tempo chuvoso, os veranistas que chegaram ao litoral de todas as regiões o estado saíram às ruas e atrás de trios elétricos para festejar o novo ano.
Fogos litoral PR (Foto: Reprodução RPCTV)Queima de fogos na chegada de 2012 no litoral
paranaense (Foto: Reprodução RPCTV)
A maioria vestiu roupas brancas e muitos foram até o mar para fazer pedidos e pular as sete ondas, superstição para trazer sorte no ano que inicia. Nas orlas das praias, muitos caminharam com capas de chuva e guarda-chuvas.
Famílias levaram espumante e na virada fizeram brinde em grupo e se abraçaram. Casais comemoram com beijos.
O aposentado Carlos Trovador pediu "paz e saúde para todas as famílias do Brasil, do mundo". "[Esse ano] Tem tudo pra ser melhor, porque a gente tem muita esperança e muita fé. Eu, primeiramente, quero muita saúde, amizade dos meus amigos e bastante trabalho pra gente ganhar dinheiro", contou.
Segundo a Polícia Civil, não houve nenhuma ocorrência grave na primeira madrugada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário