MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 28 de janeiro de 2012

Bloco do brega Falcão estreia no Pré-carnaval de Fortaleza no domingo


O "Lindo, Bonito e Joaido" sairá em dois domingos do pré-carnaval.
Bloco estreante promete animar foliões com a irreverência cearense.

Do G1 CE

Bloco do Falcão quer resgatar a "molecagem" do cearense. (Foto: Divulgação)Bloco do Falcão quer resgatar a "molecagem" do
cearense. (Foto: Divulgação)
O Bloco “Lindo, Bonito e Joiado” é uma das novidades mais esperadas pelos foliões de Fortaleza. Nos dois próximos domingos, 29 de janeiro e 5 de fevereiro, o brega star Marcondes Falcão comandará um bloco sem fantasias oficiais nem cordas que se concentrará a partir das 15 horas no boulevard da Avenida Almirante Tamandaré, na Praia de Iracema.
Segundo os organizadores do bloco, o “Lindo, Bonito e Joiado” traz a "irreverência" dos cearenses. " A proposta do bloco é fazer uma coisa bem cearense. O nosso bloco não tem regra, a pessoa vai do jeito que quiser. A gente está incentivando as pessoas as resgatarem a brincadeira, a molecagem", aposta Falcão que não estará no bloco neste domingo (29) pr causa da agenda em São Paulo. Por ser estreante no Pré-Carnaval de Fortaleza, o bloco não é um dos 60 blocos selecionados pelo Edital de Fomento ao Pré-Carnaval de Rua de Fortaleza 2012.

Além das composições cheias de humor do brega star Falcão, a banda do bloco animará os foliões com marchinhas, frevos e, até, baladas em frente a Ponte Metálica, um dos pontos turísticos de Fortaleza. Os organizadores também prometem “vaias ao Sol”, em referência a 30 de janeiro de 1942, quando cearenses vaiaram o astro na Praça do Ferreira depois de dias de chuvas.

Para o próximo ano, Falcão está convidando parceiros para compor novas músicas de Carnaval. "Este ano, vão ser as marchinhas tradicionais. Mas no Pré-carnaval de 2013, quem quiser fazer música, a gente vai juntos", disse o brega estar.
Abertura do Carnaval
Os foliões do Bloco Lindo, Bonito e Joiado também se encontrarão no dia 11 de fevereiro, a partir das 18 horas, no aterro da Praia de Iracema. O cantor brega Falcão fará o show de encerramento do pré-carnaval e abertura do Carnaval de Fortaleza.
Serviço
Lindo, Bonito e Joiado - Bloco do Falcão
29 de janeiro e 5 de fevereiro (domingos)
A partir das 15 horas
Local: Boulevard da Avenida Almirante Tamandaré com Rua dos Tabajaras, Praia de Iracema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário