MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vendas de automóveis e comerciais leves superam em 4,3% resultado do ano passado


Agência Brasil

São Paulo – De janeiro a novembro deste ano, as vendas de automóveis e veículos comerciais leves novos totalizaram 3,09 milhões de unidades, resultado 4,34% maior que o do mesmo período de 2010. No comparativo entre novembro e outubro, as vendas cresceram 15,71%, passando de 263,8 mil para 305,2 mil unidades. Os dados foram divulgados hoje (2) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
“No mês de outubro, tivemos menos dias úteis em comparação com novembro. O feriado do funcionalismo público, em 28 de outubro, fez com que muitos Detrans não registrassem emplacamentos. Esses veículos foram emplacados ao longo de novembro, por isso, houve essa alta no comparativo mensal. Mas, no geral, o mercado segue na normalidade”, disse o presidente da Fenabrave, Sergio Reze.
A entidade manteve as projeções de crescimento para o setor em 2011. É esperado um aumento de 5,9% nas vendas de automóveis e comerciais leves. Para o próximo ano, a Fenabrave estima que o aumento será próximo ao crescimento esperado para o Produto Interno Bruto (PIB) do país, em torno de 3,5%.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário