MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de dezembro de 2011

No Recife, Clube do Samba fecha 2011 com mais uma roda no morro

 

Com recursos do Funcultura, última edição do ano será no dia do Natal.
Projeto reúne sambistas pernambucanos para comemorar ano produtivo.

Do G1 PE
Karynna Spinelli recebe convidados no Clube do Samba do Recife (Foto: Divulgação)Para prestigiar, público só deve contribuir com dois
quilos de alimentos (Foto: Divulgação)
Sambistas e artistas pernambucanos se reúnem, neste domingo (25), para a realização da última edição do projeto Clube do Samba do Recife, no Clube Acadêmicos do Morro da Conceição, na Zona Norte da capital pernambucana. O evento começa às 11h, com o grupo Batuqueiros, e segue com apresentação da cantora Karynna Spinelli e convidados. A entrada são 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para os moradores do Morro da Conceição. O projeto será realizado até março de 2012, com patrocínio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).

Esta última edição de 2011 tem por objetivo comemorar o final de um ano produtivo para o cenário pernambucano do samba. Entre os artistas que vão subir ao palco estão Belo Xis, Carlos Ferrera, Zé Barbosa, Nena Queiroga, Luisa Pérola e Gerlane Lops. Só neste ano, o Clube recebeu mais de cem artistas locais e nacionais, arrecadou mais de trinta toneladas de alimentos não perecíveis e colocou mais de 20 mil pessoas para sambar no Morro da Conceição, segundo a organização do evento.
Serviço
Clube do Samba do Recife
Domingo (25), a partir das 11h
Clube Acadêmicos do Morro
Morro da Conceição,  no Recife
Entrada: 2kg de alimentos não perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário