MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de dezembro de 2011

Goiânia sedia 3ª Mostra de Cinema e Vídeo Espírita neste final de semana

 

Evento debaterá as possibilidades e potencialidades da internet.
Cineasta Oceano Vieira Melo fará lançamento de filme na mostra.

Do G1 GO
Oceano Vieira Melo fará lançamento de filme durante mostra (Foto: divulgação)Oceano Vieira Melo fará lançamento de filme
durante mostra (Foto: divulgação)
A Federação Espírita do Estado de Goiás (Feego) e o Núcleo de Audiovisual Espírita (Nave) realiza neste sábado (3) e no domingo (4), no Centro Cultural Goiânia Ouro, a 3ª Mostra de Cinema e Video Espírita. O evento deste ano tem como tema “As potencialidades e possibilidades que a internet pode oferecer”.
De acordo com os organizadores, a mostra receberá cineastas e produtores renomados como Oceano Vieira Melo, que fará o lançamento de um filme durante esta edição, e também os diretores de TVs espíritas Luís Hu Hivas e André Morouço.
Além disso, cerca de 25 filmes produzidos em Goiás, Rio de Janeiro, Distrito Federal Espírito Santo, Ceará, Santa Catarina, entre outros estados, serão avaliados em cinco categorias diferentes por uma banca examinadora. Serão analisadas as produções de videoclipe, curta-metragem, curta-mocidade, animação e documentário. O objetivo é avaliar a qualidade e os temas abordados pelos autores.

Serviço
3ª Mostra de Cinema e Video Espírita
Local: Centro Cultura Goiânia Ouro
Endereço: Rua 3, esquina com Rua 9, Centro
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário