MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de dezembro de 2011

Em MS, casal comemora 65 anos de casamento na véspera de Natal

 

Festa reuniu 130 pessoas em Campo Grande, entre filhos, netos e bisnetos.
'É preciso muita perseverança e aceitação para dar certo', diz aposentada.

Do G1 MS com informações da TV Morena
Bodas de Safira é comemorada em MS (Foto: Reprodução/TV Morena)Comemoração contou com trocas de alianças e
beijo do casal (Foto: Reprodução/TV Morena)
Neste sábado (24), véspera de Natal, os aposentados Sebastiana de Oliveira Nates, de 82 anos, e Isauro Ferreira Nates, 86 anos, reuniram a família para comemorar 65 anos de casamento.
A festa foi um grande almoço na casa de uma das cinco filhas do casal, em Campo Grande.
Foram130 pessoas entre filhos, netos e bisnetos do casal. Teve bênção, juramento, colocação das alianças e no fim, o beijo. Momentos para simbolizar décadas de união.
“Mesmo morando em outro estado, não poderíamos deixar de estar presentes nesta comemoração”, comentou a empresária Rejane Oliveira Braga, que é neta do casal.
A advogada Maria Augusta é casada há três anos e afirmou que vai se esforçar para seguir os exemplos dos avós. “A referência que temos deles é de muito companheirismo, tolerância, repeito, amor e dedicação. Uma verdadeira lição de vida”.
 O casal conta que as dificuldades foram muitas durantes os 65 anos de casamento, mas garantem que a receita para chegar lá, não é tão complicada.
“É preciso muita perseverança e aceitação para dar certo. Tivemos muitas dificuldades, mas vencemos e estamos aqui”, afirmou dona Sebastiana.
“Foi uma vida simples, mas muito boa que levamos durante todos esses anos. Não sei se fiz as coisas certas, mas estamos juntos e temos uma família maravilhosa”, complementou seu Isauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário