MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de dezembro de 2011

Desfile 'Natal de Luz' em Iguatu (CE) reúne cerca de 10 mil pessoas

 

Prefeitura da cidade realizou neste ano a segunda edição do evento.
Desfile natalino contou com quatro carros alegóricos e shows.

Do G1 CE

Carro Papai Noel com renas alegóricas desfilaram pelas ruas de Iguatu. (Foto: Alex Santana/Colaboração)Carro Papai Noel com renas alegóricas desfilaram pelas ruas de Iguatu. (Foto: Alex Santana/Colaboração)
A cidade de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, realizou neste fim de semana a segunda edição do Natal de Luz da cidade. Quatro carros alegóricos e a população de Iguatu marcharam da Praça das Mulheres à Praça da Matriz, no Centro do Município. As ruas da cidade receberam decoração especial com luzes e decorações natalinas.
Na praça matriz de Iguatu, houve marcha de soldados de chumbo, casas da Disney e da Barbie, um presépio em tamanho real e espaço de lazer para as crianças com tema natalino. De acordo com a Prefeitura de Iguatu, o evento reuniu cerca de 10 mil pessoas.
O desfile contou também com alas compostas por crianças e jovens, um carro do Papai Noel puxado por renas e apresentação dos palhaços Patati e Patatá. O desfile terminou com show do padre Antônio Maria.
Na praça matriz da cidade houve apresentações de palhaços e de músicas cristãs. (Foto: Alex Santana/Colaboração)Na praça matriz da cidade houve apresentações de palhaços e de músicas cristãs. (Foto: Alex Santana/Colaboração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário