MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de dezembro de 2011

A 15 dias do Natal, Mercadão de SP tem movimento intenso neste sábado

 

Frutas exóticas, como granadilha e pitaia, podem ser encontradas.
Comerciantes esperam aumento de clientela nos próximos dias.

Do G1 SP
Segundo comerciante, além dos preços baixos, o morango é uma das novidades da época do ano. (Foto: Clara Velasco/G1)Frutas saborosas são opções para uma ceia variada neste Natal (Foto: Clara Velasco/G1)
O Mercado Municipal Paulistano, no Centro de São Paulo, tinha movimento intenso na tarde deste sábado (10), segundo comerciantes. Faltando apenas 15 dias para o Natal, donos de barracas no Mercadão, como é popularmente chamado o centro comercial, se preparam para receber cada vez mais clientes atrás de variedade de produtos e sabores para a ceia.
Segundo o comerciante Pedro Pereira da Cruz, dono de uma venda de frutas, a previsão para os próximos dias é de muito trabalho. “Vai ser a correria naqueles dias mais próximos ao Natal. Mas não vai faltar fruta, não”, garantiu.
Quem quiser enfeitar o jantar de Natal terá diversas opções de produtos, como morangos, uvas, tâmara, damasco, nozes, figo, cerejas e castanhas. Frutas exóticas também poderão dar um toque especial para a ceia -há um tipo de mexerica sem semente, granadilha e variações de pitaia.
Beleza das frutas chama a atenção no Mercadão (Foto: Letícia Macedo/G1)Beleza das frutas chama a atenção no Mercadão (Foto: Letícia Macedo/G1)
Quem tiver dinheiro de sobra tem como opção o mangostin. Conhecido como fruta da rainha, tem um dos preços mais elevados das bancas: o quilo chega a R$ 89. Linguiças e defumados, além do tradicional bacalhau, estão em alta.
O Mercadão funciona de segunda-feira a sábado, das 6h às 18h, e aos domingos e feriados, das 6h às 16h. Neste mês, irá fechar no dia 25 por conta do Natal.
Linguiças e defumados também são bastante procurados nesta época do ano. (Foto: Clara Velasco/G1)Linguiças e defumados também são bastante procurados nesta época do ano. (Foto: Clara Velasco/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário