MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Yamaha mostra V-Max ‘tunada’ no Salão de Milão

 

Motocicleta tem motor V4 de 1.700 cm³ e alcança 200 cv.
Principal feira sobre motos do mundo começa na quinta para o público.

Do G1, em São Paulo
A 69ª edição do Salão de Milão abre as portas para os visitantes na quinta-feira (10). Além dos lançamentos das principais marcas de motocicleta do planeta, o evento conta com um setor para motocicletas customizadas e o principal destaque é uma versão ‘tunada’ da Yamaha V-Max, chamada de Hyper Modified. A motocicleta que possui motor V4 de 1.700 cm³, capaz de alcançar 200 cv de potência máxima, passou por grandes alterações em seu visual.
V-Max Hyper Modified passou por grande mudanças no visual (Foto: Divulgação)V-Max Hyper Modified passou por grande mudanças no visual (Foto: Divulgação)
Para tornar a máquina realidade, a marca japonesa convocou três dos maiores customizadores da atualidade: Marcus Walz, Ludovic Lazareth e Roland Sands. Visualmente, pouco restou da tradicional V-Max. A Hyper Modified recebeu um novo farol dianteiro, a traseira foi redesenhada e até mesmo a posição de pilotagem foi alterada. Algumas versões Hyper Modified serão expostas em Milão, com cores e acabamentos diferentes.

Um comentário: