MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Piaggio revive a primeira Vespa com modelo 46

 

Vespa 46 mistura elementos clássicos com modernidade.
Novidade estará no Salão de Milão que começa na quinta-feira.

Do G1, em São Paulo
O Salão de Milão 2011 começa nesta quinta-feira (10), na Itália, em clima de nostalgia. A marca italiana Piaggio mostrará ao público a Vespa 46. Este veículo é um tributo ao lendário modelo MP6, o protótipo original das famosas “vespinhas”. De acordo com a marca, este produto marcou época e mudou o estilo de transporte individual de nosso tempo.
Vespa 46 remete à primeira "vespinha" (Foto: Divulgação)Vespa 46 remete à primeira "vespinha" (Foto: Divulgação)
Assim, a marca resolveu reviver o modelo com a Vespa 46, misturando visual clássico com baixos consumo, ruído e emissões de poluentes. Contudo, a marca italiana não divulgou mais detalhes sobre o produto e nem quando chega ao mercado. O Grupo Piaggio ainda mostra no EICMA, nome utilizado para o salão na Itália, novidades em outras marcas pertencentes à fabricante.
Linha V7 da Moto Guzzi chega com três modelos (Foto: Divulgação)Linha V7 da Moto Guzzi chega com três modelos (Foto: Divulgação)
Entre os lançamentos da Moto Guzzi, destaca-se o modelo V7 Racer equipada com motor V2 e transmissão por carda. A marca ainda mostra a nova V7 e a V7 Special. Já a Aprilia, mais uma empresa integrante do Grupo Piaggio, mostrou o “big-scooter” SRV 850, produto que possui motor de 2 cilindros de 850 cm³ capaz de alcançar 76 cv de potência máxima.
Aprilia SRV é um scooter de alta potência (76 cv) (Foto: Divulgação)Aprilia SRV é um scooter de alta potência (76 cv) (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário