MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uberaba realiza Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

 

Conferência Municipal acontece a cada dois anos.
Esta edição conta com a participação de adolescentes

Do G1 Triângulo Mineiro
Nesta quinta-feira (10), às 9h, acontece a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no anfiteatro do Centro Administrativo de Uberaba com a palestra do promotor da Vara de Defesa da Infância e Juventude de Divinópolis, Carlos José e Silva Fortes. Cerca de 220 pessoas estão inscritas.
O tema em debate este ano é “Mobilizando, implementando e monitorando a política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios”.
Após a proposição das ações feitas pelos grupos participantes e a votação dos 80 delegados eleitos nas assembléias realizadas no Projovem, Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e instituições que atendem crianças e adolescentes, serão eleitos os delegados e aprovadas às propostas, que serão encaminhadas por Uberaba a Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.
A conferência municipal acontece a cada dois anos com intuito de avaliar, deliberar e fortalecer a política municipal de defesa e garantia de direito da criança e do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário