Mulher ferida foi encontrada em um matagal, em Timóteo.
PM registrou ocorrência, mas pastor não foi encontrado.
A mulher está em um hospital da cidade e, segundo a unidade de saúde, não corre de morte. O filho dela, Carlos Roberto da Silva, afirma que a mãe foi agredida pelo pastor porque tentou receber o pagamento. “Na noite de domingo, antes do culto, ela foi até a igreja para poder cobrar os aluguéis atrasados. Quando chegou lá, ele disse para irem até o banco. Ela, inocente, entrou no carro e ele a agarrou pelo pescoço e foi enforcando, enforcando”, afirma.
Ainda segundo Silva, a mãe está cheia de hematomas. Ele disse que a vítima tentou escapar, mas foi jogada em uma ribanceira. “Nessa confusão toda, ela conseguiu dar um chute na região da virilha dele, e ele a soltou, mas provavelmente lançou numa pirambeira”, contou. Parte dos óculos da vítima e um pedaço do cinto dela foram encontrados próximo ao matagal.
De acordo com a Polícia Militar, Silva procurou um quartel neste domingo (14) e informou que a mãe estava desaparecida desde o dia anterior. Na ocasião, ele informou que a mãe teria tido uma discussão com o pastor e que, depois disso, os dois não foram mais vistos. Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso ainda não foi repassado à Polícia Civil.
O pastor acusado pela família da vítima de agressão não foi localizado. Na igreja, ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário