MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Decoração natalina terá árvores de 17m em Manaus

 

Artistas plásticos prometem fusão do regional com o tradicional no ornato. Parte das estruturas metálicas do ano passado serão reaproveitadas.

Do G1 AM
Prefeitura inicia instalação de ornatos e árvores da decoração do Natal da Cidade (Foto: ALTEMAR ALCANTARA / DIVULGAÇÃO SEMCOM)Prefeitura inicia instalação de ornatos e
árvores da decoração do Natal da Cidade
(Foto: Altemar Alcantara/Semcom)
Com a proximidade do Natal, as decorações natalinas da cidades começaram a ser instaladas na terça-feira (1). A concepção artística das árvores e ornamentos da cidade deste ano ficaram por conta dos artistas Juarez Lima e Jander Lemos, de acordo com os próprios artistas plásticos, a decoração promete reunir o tradicional com o regional.
O projeto de decoração inclui oito árvores de 17 metros, que serão instaladas em todas as zonas da cidade. Os locais que devem ganhar a decoração especial são as Avenidas Sete de Setembro com Eduardo Ribeiro e Praça da Saudade no Centro, Ponta Negra, Estrada do Turismo com Coronel Teixeira e Praça da Marinha Zona Oeste, Bola do Produtor, Rotatória do Coroado e Jorge Teixeira, Zona Leste, Bola do Eldorado e Parque Cidade da Criança na Zona Centro-Sul e Avenida Torquato Tapajós na Zona Norte.

Mais 300 árvores do tipo cone, 200 árvores do tipo pinheiro e colocação de luzes pisca-pisca em 400 árvores naturais nas principais ruas da cidade. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), mais de 60% das estruturas metálicas do ano passado foram reutilizadas neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário