MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cemitérios públicos da capital de MS devem receber 70 mil visitantes

 

Maior número de visitantes deve ser no cemitério Santo Amaro, 40 mil.
Na maioria dos cemitérios haverá celebração de cultos e missas.

Do G1 MS
Cemitérios públicos de Campo Grande devem receber 70 mil visitantes neste Dia de Finados (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)Cemitérios públicos da capital devem receber 70
mil visitantes (Foto: Divulgação/PMCG)
Pelo menos 70 mil pessoas devem visitar os três cemitérios públicos de Campo Grande neste 2 de novembro, Dia de Finados. A estimativa foi feita pelo administrador dos cemitérios Santo Antonio, Santo Amaro e São Sebastião (Cruzeiro), Milton Taíra.
Segundo Taíra, o maior movimento de visitantes deve ser no cemitério Santo Amaro, o maior da capital, com aproximadamente 45 mil sepulturas. O local deve receber 40 mil pessoas no dia de Finados.
Já o Santo Antonio, que tem aproximadamente 8 mil túmulos, deve receber 10 mil visitantes, e o São Sebastião, que tem cerca de 12 mil sepulturas deve ser visitado por 20 mil pessoas nesta quarta-feira.
Na maioria dos cemitérios, tanto os públicos, quanto os particulares haverá celebração de cultos e missas durante todo o dia. Os horários de funcionamento variam das 5h às 20h.
Confira os horários de funcionamento dos cemitérios de Campo Grande neste Dia de Finados:
Jardim da Paz, das 7h às 17h;
Memorial Park, das 7h às 18h;
Parque Monte das Oliveiras, das 6h às 19h;
Park Campo Grande, das 7h às 17h30;
Parque das Primaveras, das 5h30 às 19h;
Santo Antonio, das 5h às 20h;
Santo Amaro, das 6h às 18h;
São Sebastião, das 6h às 19h.
Ônibus
No Dia de Finados a tarifa do transporte coletivo de Campo Grande vai custar R$ 1, ao invés dos R$ 2,70 dos dias convencionais de acordo com a Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano da cidade (Assetur).
Conforme a entidade, cerca de 244 ônibus estarão a disposição dos passageiros na data, mas se houver necessidade, as empresas podem ampliar o número de coletivos em circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário