MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Avaí e Cruzeiro empatam e veem situação se complicar

 

Agência Estado
Avaí e Cruzeiro seguem agonizando na luta contra o rebaixamento ao empatarem sem gols na noite desta quinta-feira, em Florianópolis, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense manteve-se na lanterna do Campeonato e só um milagre nas últimas três rodadas mantém a equipe na elite, uma vez que precisa vencer todas as próximas três partidas e contar com uma combinação milagrosa para escapar da degola. Com o ponto obtido na Ressacada, o Cruzeiro completa a rodada em 16.º lugar com 38 pontos, apenas um acima do Atlético-PR, que está na zona de rebaixamento.

No confronto entre equipes em que a vitória era crucial para fugir do rebaixamento, a disputa se mostrou extremamente dura. Prevaleceu a forte marcação e uma ligeira superioridade da equipe catarinense. A tensão na Ressacada foi constante, tanto dentro como fora do gramado.

Em campo, aos 14 minutos, o Avaí teve um gol marcado por William, porém em impedimento. O time avaiano apresentou mais volume de jogo, mas não chegou com perigo no gol defendido por Fábio. Até a primeira metade da etapa inicial, quem chamou a atenção foi o meia-atacante Cleverson. Aos 18, em contra-ataque, ele lançou Lincoln que desperdiçou uma grande chance.

No intervalo da partida, revoltados, entre aqueles que apoiavam o time e outros que criticavam, dois torcedores do Avaí foram detidos. Logo em seguida a polícia chegou a lançar gás de pimenta em alguns torcedores mais exaltados com a equipe.

O tenso segundo período começou com reação do Cruzeiro. Aos 19 minutos, na falta cobrada por Victorino, a bola desviou na zaga exigindo grande defesa do goleiro Felipe. O Avaí respondeu com um chute de William, completamente livre, na trave. A partir dos 30 minutos, a partida ficou tecnicamente ruim. Prevaleceu a marcação e a falta de jogadas que empolgasse o pequeno número de torcedores na Ressacada.

Depois da expulsão de Naldo, o Avaí cresceu. Manteve-se no campo ofensivo e desperdiçou oportunidades importantes, como aos 40 minutos com uma cabeçada por cima do gol de Caçapa. Um minuto depois, Lincoln também mostrou habilidade com uma bicicleta, porém o goleiro Felipe defendeu. O drama avaiano segue no próximo sábado, às 19 horas, quando enfrenta o Vasco, no Rio. Já o Cruzeiro recebe o Atlético-PR, no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário