MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 5 de novembro de 2011

2º edição do Encontro de Negócios Brasil Central em Uberlândia

Evento será realizado entre 8 e 10 de novembro.
Rodada de Negócios do Brasil Central também faz parte da programação.

Do G1 Triângulo Mineiro
 
Entre 8 e 10 de novembro será realizado o 2º Encontro de Negócios Brasil Central, o maior do Brasil e segundo maior da América Latina, no Center Convention em Uberlândia. Quem for ao evento poderá participar de palestras, consultorias, seminários setoriais, oficinas, orientações de negócios e clínicas tecnológicas.
Um dos palestrantes que participará da abertura na terça-feira (8) é o economista, apresentador de TV e colunista da Revista IstoÉ, Ricardo Amorim. O tema da palestra do economista será “Economia mundial em transformação: impacto nos seus negócios”. Ricardo apresentará tendências do cenário econômico a partir das 19h.
Além dos empresários de todos os Estados brasileiros, o encontro contará também com donos de empresas dos Estados Unidos, França, Suíça, Holanda, Portugal, Alemanha, Panamá, Angola e Uruguai, que vêm ao Brasil interessados em adquirir alimentos, bebidas, artesanatos, calçados, vestuário, higiene pessoal e limpeza, softwares, máquinas, equipamentos e serviços.
Também está na programação a 14ª Rodada de Negócios do Brasil Central, marcada para os dias 9 e 10 de novembro. Mais de 500 empresas compradoras e ofertantes devem participar da Rodada, que é vista como um encontro empresarial que favorece o contato entre fornecedores e compradores, com o intuito de gerar oportunidades de negócios com grandes empresas, além de parcerias e troca de experiências.
A entrada para o 2º Encontro de Negócios Brasil Central é gratuita. Para participar da palestra do economista Ricardo Amorim é necessário fazer a inscrições pelo telefone: (34) 3217-1112

Nenhum comentário:

Postar um comentário