MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de outubro de 2011

Torcedor faz Enem no tempo mínimo para não perder jogo em Salvador

 

Deyvison Menezes foi para a sala de provas vestido com camisa do Bahia.
Ele não escondeu preocupação em não se atrasar para partida em Pituaçu.

Danutta Rodrigues Do G1 BA
A paixão pelo time fez com que o estudante Deyvison Menezes, de 19 anos, adiantasse o término das provas no segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (23). Para não perder o jogo do Bahia, que enfrenta o Vasco no Estádio de Pituaçu, o jovem foi o primeiro estudante a deixar a Escola Politécnica da Ufba, no bairro da Federação.
“Não achei a prova difícil, estava um pouco cansativa e complexa, mas admito que corri um pouco para terminar logo e não perder o jogo”, confessa o aluno de direito de uma universidade particular de Salvador. “Queria apenas testar meus conhecimentos”, conclui. Para ele, a prova de matemática foi a mais complexa. Ao sair da instituição em que fez o exame, Deyvison foi direto para o estádio, uniformizado com a camisa do clube do coração.
Já a jovem Cleidiane Santana da Cruz, de 18 anos, considerou a prova de português a mais difícil. “A parte gramatical estava bem complexa. A redação foi tranquila, bem legal o tema”, relata a aluna do 3º ano do Ensino Médio, que considerou o tema proposto pelo exame "acessível a todos os candidatos".
Para David Leite, de 25 anos, todas as provas deste segundo dia do Enem foram cansativas. O jovem reclamou da quantidade excessiva de textos. “São questões muito longas e com muito texto. Fiquei até com dor de cabeça”, conta David, que sonha em cursar Engenharia Agrônoma em uma universidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário