MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de outubro de 2011

Obama pede detalhes sobre críticas a plano de emprego




Washington - O presidente dos EUA, Barack Obama, usou sua mensagem semanal no rádio para pedir que a oposição republicana explique quais partes de seu plano para criação de empregos ela gosta ou não gosta. Ele disse que quer saber exatamente quais partes os republicanos são contra.

"Eles são contra colocarmos os professores, policiais e bombeiros de novo no emprego? São contra contratar trabalhadores da construção para reconstruir nossas estradas, pontes e escolas? São contra cortar impostos para virtualmente todos os trabalhadores e pequenas empresas da América?", perguntou.

A proposta de US$ 447 bilhões do presidente inclui incentivos fiscais para empregados e empregadores, assim como amplia os gastos em infraestrutura que, segundo o presidente, vão criar novas vagas. Os republicanos e alguns democratas disseram que não apoiam certas medidas.

O presidente passou as últimas semanas pedindo que o Congresso aprove o pacote e exortando os norte-americanos a pressionarem os congressistas a apoiá-lo. Obama tem expressado frustração pelo fato de o Congresso ainda não ter apreciado o projeto, embora o Senado, controlado pelos democratas, não tenha deixado claro quando exatamente vai votar o pacote. As informações são da Dow Jones.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário