MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de outubro de 2011

Invencibilidade no Engenhão é trunfo do Botafogo para virar líder


R7

Há quase um mês sem jogar no Engenhão, o Botafogo voltará para casa neste domingo (16), quando receberá o Atlético-PR no palco. É apostando na campanha invejável em seu estádio que o Alvinegro espera, quem sabe, assumir a liderança do Nacional pela primeira vez.
Em terceiro lugar na competição, com 49 pontos e um jogo a menos, o time carioca chegará à ponta caso vença seu jogo e Vasco e Corinthians, ambos com 51 pontos, tropecem.
Para fazer sua parte, a invencibilidade no Engenhão é aliada alvinegra. Em 14 partidas no local, o Botafogo venceu dez, empatando outras quatro.
- Esperamos o estádio lotado domingo, como no jogo contra o Ceará. A torcida tem que ser nosso 12º jogador e nos ajudar a vencer.
A convocação acima foi feita pelo volante Marcelo Mattos ao site oficial do clube. O jogador mostrou alívio pelo fato de o Engenhão estar liberado para ser usado.
Na última partida como mandante, o Botafogo empatou com o Bahia em São Januário, devido a show de Justin Bieber no palco.
Por sinal, foi no estádio do Vasco o único revés da equipe como mandante. No primeiro turno, o Alvinegro foi superado pelo Corinthians por 2 a 0. Agora, enfrentará um desesperado adversário que luta contra o rebaixamento.
- É um jogo importante e difícil também. É sempre complicado jogar contra equipes da zona de rebaixamento, que vêm para jogar como se fosse a última chance. Temos que saber o que queremos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário