MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 8 de outubro de 2011

Desfile do queijo e shows agitam Festa da Polenta no Espírito Santo

 

O desfile do Queijo Gigante é uma das atrações deste sábado.
Show com o cantor Frejat está marcado para meia-noite.

Desfile do queijo gigante é atração da Festa da Polenta em Venda Nova (Foto: Divulgação/Prefeitura de Venda Nova do Imigrante)Desfile do queijo gigante é atração de sábado
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Venda Nova)
O desfile do Queijo Gigante pelas ruas de Venda Nova do Imigrante é uma das atrações deste sábado (8), na 33ª Festa da Polenta, em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Espírito Santo. A peça de 1,2 tonelada sai em cima de um trator, às 10h, acompanhada por carros da Rainha e das Princesas da Festa, além de voluntários. O destino do queijo é o Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, onde uma parte dele vai ser cortada às 14h30.
O almoço com preço promocional a R$ 10 será servido a partir das 10h30, ao som de Alcapones. A tarde de sábado tem ainda Toni Boni, Tombo da Polenta, e programação do Paiol do Nonno. O grupo de dança Granello Giallo se apresenta às 21h30 e logo depois é hora do tradicional show do Ragazzi dei Monti.
À meia-noite, quem sobre ao palco é Frejat, que vai apresentar o show “A Tal Felicidade” em que apresenta clássicos da sua carreira e também da banda Barão Vermelho, da qual é vocalista. Para encerrar, tem a animação da banda Evidance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário