MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Derrotas expressivas do Vasco contrariam técnico Cristovão


R7

Após perder a liderança do Brasileiro na última rodada, o técnico Cristovão classificou o revés do Vasco para o Internacional, por 3 a 0, como atípico. Porém, as poucas derrotas do time na competição mostram que tal resultado não é algo tão raro de ocorrer.
Embora seja a segunda equipe com menos derrota no Nacional – seis, contra cinco do rival Flamengo, o Cruz-maltino apenas em uma delas perdeu “por pouco”.
Foi contra o Corinthians, no dia 6 de julho, por 2 a 1, em São Paulo. Nas outras cinco ocasiões, a equipe agora dirigida por Cristovão deixou o campo sob marcadores amplamente desfavoráveis.
Na terceira rodada do Brasileiro, o Vasco perdeu por 5 a 1 para o Coritiba. Depois, sofreu derrotas contundentes para o Cruzeiro (3 a 0), Botafogo (4 a 0), América-MG (4 a 1) e, no domingo (9), para o Internacional (3 a 0).
- Não é normal para esse time do Vasco perder por 3 a 0. A nossa campanha prima pela regularidade e é difícil sofrermos um resultado como esse, mas isso não vai abalar os jogadores.
Além das seis derrotas, o Vasco acumula oito empates e 14 vitórias, que deixam a equipe com 50 pontos, em segundo lugar, apenas um atrás do líder Corinthians.
Na próxima rodada, o time de São Januário vai enfrentar o Atlético-PR, na quinta-feira (13), às 20h30, na Arena da Baixada. Quando entrar em campo, já saberá os resultados de Corinthians, Flamengo e São Paulo, todos atuando na quarta-feira (12).
Foto: R7

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário