JORNAL A REGIÃO
O público chegou aos poucos às avenidas Aziz Maron e Mário Padre, nesta quinta-feira, para a abertura do Carnaval Antecipado de Itabuna. Após um hiato de cinco anos sem a festa, foi como se as pessoas precisassem de um tempo de aclimatação para embarcar na folia, que pegou embalo a partir das 22 horas, com uma multidão eufórica.
Os estudantes Kauan Rodrigues, de 22 anos, e Júlia Santana, de 24, moradores de Ilhéus, curtiram as atrações da primeira noite da festa e vão maratonar o Carnaval Antecipado até domingo. “Vamos aproveitar os quatro dias. Com essa programação, a Prefeitura de Itabuna entregou tudo!” disse Júlia.
O casal Mônica Cerqueira e José Marcos também aprovou a retomada da folia momesca em Itabuna. “A festa está ótima. Amei”, disse Mônica. “Está excelente. Eu não estava esperando isso tudo. Não é nota dez, não, é nota mil!” cravou José, que é mais conhecido na cidade como Ganso do Posto.
As amigas Maria Alice Rocha, Tai Doria e Camila Avelar, de Itabuna, se esbaldaram na retomada do Carnaval itabunense. Jovens, elas não tinham idade para curtir a festa em 2020, última edição do evento. “Estamos adorando”, resumiu Camila, antes de voltar a dançar ao som de Léo Santana, uma das atrações mais esperadas da primeira noite.
A festa segue hoje, com destaque para o show de Bell Marques (21h10), seguido por Igor Kannário, Xanddy Harmonia, Araketu, Boyzinho e 1 Milhão. O sábado, é a vez de Tomate, Durval Lelys, Psirico e Nova Proposta. Tudo isso cokm cobertura ao vivo da equipe da Morena FM através do Instagram @morenafm987
No domingo, a festa começa mais cedo, às 17h, com Oz Polêmicos, depois Vitor Fernandes, Tony Salles, Thiago Aquino, Guig Ghetto e 99 no Beat. O domingo também é o dia do trio alternativo, trazendo o rock, pop e axé autorias de artistas sulbaianos, organizado por Lula Palmeira, do bloco Tabokas Rock.
Nenhum comentário:
Postar um comentário