Presidente da WOO, Tom Goddard é presença confirmada na 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor
Convenção Nacional da Central de Outdoor acontece de 19 a 21 de março de 2025, no Rio de Janeiro
Central de Outdoor abre as incrições para a 34ª Convenção Nacional, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Rio de Janeiro - Crédito: Divulgação
A Central de Outdoor confirmou a presença de Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO), como um dos principais palestrantes da 34ª Convenção Nacional, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro. As inscrições são limitadas para associados e não-associados e podem ser feitas no site https://convencaocentral.com.br/.
A WOO é a principal organização global dedicada ao setor de mídia out of home, representando anunciantes, agências e proprietários em mais de 40 países. Sua atuação inclui a promoção de boas práticas, desenvolvimento de padrões internacionais e a colaboração para impulsionar a inovação.
Tom Goddard confirmado como palestrante na 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor - Crédito: Divulgação
Reconhecido internacionalmente como uma referência na indústria de mídia out of home, Tom trará insights sobre as oportunidades de transformação no setor, com foco na inovação e relevância estratégica em um mercado cada vez mais competitivo. Ele abordará como o OOH pode se adaptar às mudanças urbanas e criar conexões mais profundas com as comunidades. No evento, Goddard também explora o tema "Ecos Urbanos: OOH nas Jornadas das Cidades", destacando como as cidades têm voz única, composta por histórias, movimentos e transformações. A mídia OOH acompanha a evolução das cidades, traduzindo suas mudanças em diálogos que integram tradição, inovação e emoção.
Com o tema central “Conectando-se com o Futuro da Mídia OOH”, a convenção se consolida como o principal evento brasileiro do segmento, reunindo agências planejadoras, exibidores, veículos e fornecedores. Em um ambiente interativo, os participantes poderão assistir a palestras inspiradoras, participar de painéis de debate e fortalecer conexões durante momentos destinados ao networking. Além de Tom Goddard, o evento contará com apresentações de outros especialistas e lideranças do setor. Segundo Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, a convenção é essencial para o desenvolvimento do mercado brasileiro. “É uma oportunidade única para profissionais e empresas se atualizarem, compartilharem experiências e debaterem o futuro da mídia OOH”, destacou.
Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, reforçou a relevância da edição de 2025, que traz uma abordagem inclusiva ao abrir inscrições para associados e não-associados. "A convenção percorre diversas regiões do país com o objetivo de fomentar e mostrar como a mídia OOH pode ser cada vez mais relevante e adaptável às necessidades do mercado local. Estamos ansiosos para reunir todos em um evento que, com certeza, marcará o ano de 2025”.
Apresentando um formato interativo, a convenção reunirá profissionais da área, promovendo um ambiente perfeito para o networking - Crédito: Divulgação
As empresas The Led e AdsmovilOOH, patrocinadores masters, apresentam a 34ª Convenção Nacional da Central de Outdoor. Além delas, as empresas 4yousee, Bebot, Inviron, LedWave e WDC Networks patrocinam o evento como patrocinadores ouro.
Data: 19, 20 e 21 de março de 2025
Local: Rio de Janeiro/RJ - Hotel Windsor Barra
Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca
Inscrições: Acesse o site https://convencaocentral.com.br/ para conferir a programação completa e realizar sua inscrição!
Visualizar todas as imagens em alta resolução
Mariana Cruz
Assessora de Imprensa
mariana@agenciaera.com.br
(11) 98159-0000
Nenhum comentário:
Postar um comentário