MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Panasonic reitera herança cultural ao se tornar mantenedora da Japan House São Paulo

 

Você

Parceria estratégica reforça identidade e valores da Panasonic e conecta tecnologia e tradição japonesa ao público brasileiro


São Paulo, agosto de 2024 - A centenária japonesa Panasonic, referência global em tecnologias inovadoras, e há mais de meio século no Brasil, anuncia sua participação como mantenedora da Japan House São Paulo a partir de agosto de 2024.

Essa parceria reflete o novo posicionamento da marca, que tem como objetivo reforçar os atributos da Panasonic, como origem japonesa, inovação, autoridade em tecnologia, qualidade, design e elegância.

Reconhecida por ser um centro de excelência na difusão da cultura japonesa contemporânea, a Japan House São Paulo tem se mostrado como uma verdadeira ponte entre o Japão e o Brasil. Com a apresentação permanente de uma vasta gama de expressões culturais, que vão desde arte, design e moda até tecnologia e inovação, que promovem um entendimento mais profundo dessa cultura no Brasil.

“Para a Panasonic, esta parceria é mais do que uma simples associação; ela faz parte da estratégia de assumir o protagonismo da sólida história da empresa para criar vínculos com os consumidores. É uma reafirmação do nosso compromisso em promover a cultura japonesa e seus valores no Brasil”, afirma Sergei Epof, Vice-Presidente de Appliances da marca. “A Japan House São Paulo é uma instituição que personifica os mesmos valores de qualidade, inovação e respeito pela tradição que estão enraizados na nossa marca. Estamos honrados com essa união, que ajudará a criar oportunidades para que o público brasileiro conheça e aprecie ainda mais a cultura e a tecnologia japonesa”, finaliza.

“É uma honra contarmos com uma empresa reconhecida por sua excelência japonesa como a Panasonic entre os nossos mantenedores, pois reforçamos nossa vocação como espaço de intercâmbio entre as culturas brasileira e japonesa e de reafirmação deste elo centenário. Por meio desta iniciativa, construiremos novas oportunidades na difusão da cultura nipônica tendo a Panasonic como um importante parceiro corporativo”, comenta Carlos Roza, Presidente da Japan House São Paulo.

 

Sobre o Grupo Panasonic

Fundado em 1918 e, hoje, referência global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para eletrodomésticos, habitação, automotivo, indústria, comunicações e energia em todo o mundo, o Grupo Panasonic mudou para um sistema de empresa operacional em 1º de abril de 2022, com a Panasonic Holdings Corporation servindo como uma holding e oito empresas posicionadas sob seu guarda-chuva. O grupo reportou vendas líquidas consolidadas de 54 bilhões de dólares* ou 8.496,4 bilhões de ienes para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2024 (abril/2023 a março/2024).

Para saber mais sobre o Grupo Panasonic, visite: https://holdings.panasonic/global/

*Cotação do dia 13/05/2023.

Saiba mais sobre a Panasonic:

Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br

Facebook: https://www.facebook.com/panasonic.br

Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil/

Tiktok: https://www.tiktok.com/@panasonicbr

YouTube: https://www.youtube.com/@panasonicdobrasil

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/panasonic-do-brasil-ltda-/

Global: https://www.panasonic.com/global

 

Agênciamam – Assessoria de imprensa da Panasonic Brasil

Gisele Najjar | gisele@agenciamam.com | Cel +5511 97968-2993

Bianca Ferrari | bianca@agenciamam.com

Mariana Franceschinelli |mariana@agenciamam.com | Cel +55 11 99123-940

Nenhum comentário:

Postar um comentário