Parceria estratégica reforça identidade e valores da Panasonic e conecta tecnologia e tradição japonesa ao público brasileiro
São Paulo, agosto de 2024
- A centenária japonesa Panasonic, referência global em tecnologias
inovadoras, e há mais de meio século no Brasil, anuncia sua participação
como mantenedora da Japan House São Paulo a partir de agosto de 2024.
Essa
parceria reflete o novo posicionamento da marca, que tem como objetivo
reforçar os atributos da Panasonic, como origem japonesa, inovação,
autoridade em tecnologia, qualidade, design e elegância.
Reconhecida
por ser um centro de excelência na difusão da cultura japonesa
contemporânea, a Japan House São Paulo tem se mostrado como uma
verdadeira ponte entre o Japão e o Brasil. Com a apresentação permanente
de uma vasta gama de expressões culturais, que vão desde arte, design e
moda até tecnologia e inovação, que promovem um entendimento mais
profundo dessa cultura no Brasil.
“Para
a Panasonic, esta parceria é mais do que uma simples associação; ela
faz parte da estratégia de assumir o protagonismo da sólida história da
empresa para criar vínculos com os consumidores. É uma reafirmação do
nosso compromisso em promover a cultura japonesa e seus valores no
Brasil”, afirma Sergei Epof, Vice-Presidente de Appliances da marca. “A
Japan House São Paulo é uma instituição que personifica os mesmos
valores de qualidade, inovação e respeito pela tradição que estão
enraizados na nossa marca. Estamos honrados com essa união, que ajudará a
criar oportunidades para que o público brasileiro conheça e aprecie
ainda mais a cultura e a tecnologia japonesa”, finaliza.
“É
uma honra contarmos com uma empresa reconhecida por sua excelência
japonesa como a Panasonic entre os nossos mantenedores, pois reforçamos
nossa vocação como espaço de intercâmbio entre as culturas brasileira e
japonesa e de reafirmação deste elo centenário. Por meio desta
iniciativa, construiremos novas oportunidades na difusão da cultura
nipônica tendo a Panasonic como um importante parceiro corporativo”,
comenta Carlos Roza, Presidente da Japan House São Paulo.
Sobre o Grupo Panasonic
Fundado
em 1918 e, hoje, referência global no desenvolvimento de tecnologias e
soluções inovadoras para eletrodomésticos, habitação, automotivo,
indústria, comunicações e energia em todo o mundo, o Grupo Panasonic
mudou para um sistema de empresa operacional em 1º de abril de 2022, com
a Panasonic Holdings Corporation servindo como uma holding e oito
empresas posicionadas sob seu guarda-chuva. O grupo reportou vendas
líquidas consolidadas de 54 bilhões de dólares* ou 8.496,4 bilhões de
ienes para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2024 (abril/2023 a
março/2024).
Para saber mais sobre o Grupo Panasonic, visite: https://holdings.panasonic/global/
*Cotação do dia 13/05/2023.
Saiba mais sobre a Panasonic:
Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br
Facebook: https://www.facebook.com/panasonic.br
Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil/
Tiktok: https://www.tiktok.com/@panasonicbr
YouTube: https://www.youtube.com/@panasonicdobrasil
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/panasonic-do-brasil-ltda-/
Global: https://www.panasonic.com/global
Agênciamam – Assessoria de imprensa da Panasonic Brasil
Gisele Najjar | gisele@agenciamam.com | Cel +5511 97968-2993
Bianca Ferrari | bianca@agenciamam.com
Mariana Franceschinelli |mariana@agenciamam.com | Cel +55 11 99123-940
Nenhum comentário:
Postar um comentário