MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 25 de fevereiro de 2023

A UNESCO INCORPORA AS MENTIRAS DA ESQUERDA BRASILEIRA,OU VICE-VERSA?

 

Foge da razoabilidade a existência de  mera coincidência entre a “Conferência para combater a desinformação e o discurso de ódio na internet”,realizada  de 21 a 23 de fevereiro,em Paris,patrocinada pela UNESCO -Organização das Nações Unidas para a Educação,a Ciência,e a Cultura,com as bandeiras das esquerdas norte-americana e brasileira,levadas a efeito não só nas suas “práxis”,mas principalmente,no caso específico brasileiro,  nos “inquéritos do fim do mundo” do STF,que criminaliza e pode mandar  prender quem quiser, à revelia do processo legal, todos os que não compactuarem com a agenda  esquerdista/socialista.

O objetivo central declarado da dita conferência foi em princípio tratar de “uma internet confiável”(Internet for trust),uma alegada preocupação dos jovens com a desinformação na internet,a quantidade de difusores “tóxicos” de desinformação climática,e da legislação eleitoral”.

Mas com certeza o verdadeiro “foco” dessa conferência residiu na tentativa de “legitimação” das eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2020,e das brasileiras de 2022,ambas cercadas de inúmeras suspeitas até hoje não bem esclarecidas no sentido de  não terem se pautado em “lisura eleitoral”e,consequentemente,na “condenação” dos candidatos opositores,  que não se conformaram com  os resultados das eleições,Donald Trump e Jair Bolsonaro..

Portanto os que ficaram  sentados no  banco dos“réus” dessa conferência foram  os ex-Presidentes dos Estados Unidos,Donald Trump,e do Brasil,Jair Bolsonaro,por terem ambos se rebelado ,por motivos diferentes,com as eleições que “teriam perdido” nos seus países,respectivamente,para Joe Biden, e Lula da Silva.

Considerando que a “desinformação”,a “informação falsa” (Fake News), o “discurso de ódio”, e a MENTIRA,todos  têm a mesma data de nascimento do ser humano,T-A-R-D-I-A-M-E-N-T-E a esquerda mundial,com envolvimento da UNESCO, resolveu combater o que ela mesma prescreveu  pelo mundo afora,através da ONU e dos seus diversos “tentáculos”,ou seja,a mentira disfarçada de “verdade única”,mesmo porque a “verdade única” jamais poderá ser dissociada da mentira, em todas as sociedades do mundo que tiveram a infelicidade de cair na sua armadilha,”verdade” (única) essa disseminada em todos os veículos  de comunicação social,na internet,nas escolas,nas igrejas, e em todos os outros lugares possíveis.

Que “moral” pode ter quem prega a verdade única para combater a mentira,a desinformação,as “Fake News”,e o tal de “discurso de ódio”?

Só para que se tire a “temperatura” dessa conferência da UNESCO,basta conferir quem são os seus convidados para tomar as deliberações,e por qual razão foram convidados. Os convidados do Brasil,por exemplo,”inexplicávelmente”,foram o ministro do STF,Luiz R. Barroso,esquerdopata “de carteirinha”, e o youtuber Felipe Neto,”coincidentemente”recém nomeado membro de um Grupo de Trabalho pelo Presidente  Lula da Silva ,comandado pela comunista Manoela D’Ávila,com idênticos propósitos  dessa conferência da UNESCO.,ou seja,regulamentar a internet.

Ressalte-se que a pretexto da “liberdade de expressão”,o que a UNESCO prega na verdade não passa da “censura global ideológica na internet”.

Sérgio Alves de Oliveira

Advogado e Sociólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário