Mauro Borges é convidado especial da entidade para o debate “Gestão de Crises no Setor da Saúde”, com transmissão online nesta quarta-feira, das 8h às 9h
O Diretor Executivo de Operações do CCG Saúde, Mauro Borges, é o convidado da Amcham Brasil para participar do comitê de Gestão de Crises no Setor da Saúde. O encontro online - que também terá a participação especial da CEO do Grupo Sabin, Lídia Abdalla - está marcado para a manhã desta quarta-feira, dia 25 de agosto, das 8h às 9h.
O evento é exclusivo para um seleto grupo de convidados, que envolve CEOs, presidentes e sócios dos principais hospitais, clínicas e laboratórios associados à Câmara em Brasília, Goiânia e Campo Grande. A iniciativa da Amcham Brasil visa promover uma mesa redonda com diversos tomadores de decisão do segmento, fomentando a reflexão em torno dos impactos da crise econômica no setor da saúde.
Sobre o CCG Saúde
O CCG Saúde atua norteado pela medicina de valor, em um modelo de saúde verticalizado, sustentável e inclusivo, com planos pensados para as mais diferentes realidades socioeconômicas. Possui mais de 20 unidades próprias de atendimento entre Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale dos Sinos, além de oferecer uma cobertura em todo território nacional por meio do vínculo com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). Desde 2019, conta com os investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco) para expandir seus reconhecidos serviços para outras regiões do Brasil. Com mais de 210 mil beneficiários, a empresa vem incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos - sempre norteada pela preservação da saúde e da qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado. Mais informações em: www.ccgsaude.com.br/.
Assessoria de Imprensa
Martha Becker Connections
(51) 3029.7471 | 3012.7472 | 3307.3598
Caio César Spillere – caio@marthabecker.com.br
Jane Castro – jane@marthabecker.com.br
Marcelo Bender – marcelo@marthabecker.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário