MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de abril de 2021

Workbook de Carl Honoré será detalhado em lives em parceria com a empreendedora Valéria Chociai

 


O movimento de desaceleração tem ganhado cada vez mais adeptos pelo mundo. Carl Honoré, jornalista referência no assunto, lançou, no final de 2020, um workbook sobre o assunto chamado “30 Days to Slow”. O material, dividido em cinco etapas, é voltado para a prática da desaceleração. Como o material ainda não está escrito em Português e a procura por literatura sobre o tema no Brasil é uma demanda crescente, a empreendedora Valéria Chociai fechou uma parceria com Carl para ajudar as pessoas que querem desacelerar, mas não têm acesso ao material em Inglês.


Valéria Chociai é graduada em Hotelaria e descobriu a alta gastronomia nos estágios durante a faculdade. Especializou-se em Administração de Restaurantes com cursos de Administração de Serviços pela University of British Columbia, MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas em parceria com a University of Ohio e Gerenciamento de Serviços e Segurança Alimentar pela Walt Disney World University de Orlando. Valéria trabalhou em diversos restaurantes no Brasil e no exterior e passou os últimos 15 anos como chef e gestora do La Pasta Gialla de Alphaville (SP). Desenvolveu mais duas paixões: viagens e desenvolvimento pessoal. Criou uma empresa digital com foco na elaboração de roteiros de viagem personalizados, se tornou coach, mentora, praticante de PNL e estudiosa da Slow Life. Atualmente, está se formando em Psicossíntese pelo Centro de Psicossíntese de São Paulo.

O assunto “como desacelerar” será abordado numa série de cinco lives, sempre às terças-feiras, às 19h, no mês de junho, com a presença de Carl confirmada no primeiro e no último encontro. “Depois que Carl escreveu o livro ‘Devagar’, a pergunta que ele mais ouviu era ‘Como desacelerar’. Para falar sobre isso, ele escreveu esta nova obra, que é um livro de exercícios para ser executado durante 30 dias. Como o material está escrito originalmente em Inglês, resolvemos trazer o assunto numa série de encontros online, com conversas em Português”, explica Valéria.


O workbook comercializado pela Amazon (www.carlhonore.com/book/30-days-to-slow/) mostra aos leitores o que fazer aqui e agora para quebrar o ritmo. Como o prazo para entrega do livro demora de 30 a 45 dias, o autor recomenda a compra da obra o quanto antes para melhor aproveitamento dos encontros virtuais. O material complementa o projeto “365 Convites para Desacelerar” (www.365convitesparadesacelerar.com.br), criado por Valéria. A jornada vivencial ocorre por meio de um perfil fechado no Instagram voltado para pessoas que querem desacelerar.

 

Ana Paula Ruiz

Tel: +55 11 98455-7387

Email: anapaularuiz_jornalista@hotmail.com


Todos os direitos reservados

Empresa 2020

Endereço

Rua das oliveiras, 222 - 7º andar - São Paulo - SP

CEP: 12345-000

Não deseja mais receber nossos e-mails?

Você pode descadastrar seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário