MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de abril de 2021

Terceira live da campanha da Ocyan em defesa da vacina abordará o atual momento e o futuro que se espera com a imunização

 


O evento é gratuito e acontece no próximo dia 29


Rio de Janeiro, 27 de abril de 2021 – A Ocyan e a TN Petróleo realizam, na próxima 29, às 16h, a terceira live da campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’, lançada pela empresa em fevereiro. A mobilização conta com uma série de bate-papos virtuais abertos a todo o público e ações para ampliar o conhecimento sobre os benefícios de uma ampla imunização e formas de amenizar os efeitos da pandemia. Com o tema ‘Onde estamos? Para onde vamos?’, o encontro traz para o debate Bruno Scarpellini, médico infectologista e epidemiologista, com doutorado em Doenças Infecciosas.


Durante a conversa, será possível compartilhar ideias e sugestões e esclarecer dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19. “A gente percebe que as pessoas ainda têm muitas dúvidas sobre as vacinas. São informações desencontradas e disseminação de fake news. Por isso, decidimos fazer este debate em um momento tão importante e delicado da nossa sociedade”, comenta Nir Lander, diretor de Pessoas e Gestão da Ocyan.


A Ocyan vem realizando diversas atividades ao longo da campanha, tanto na sede da empresa, no Rio de janeiro, quanto em sua base, na cidade de Macaé (RJ). “Estamos buscando cuidar dos nossos integrantes e da comunidade que nos rodeia. Por isso, estamos abrindo o máximo de espaço para trocas e diálogo. Sabemos que tudo é novo e, com as lives, podemos colaborar e fazer a nossa parte para contribuir com informações seguras para todos”, destaca o presidente da Ocyan, Roberto Bischoff.


Ainda em Macaé, a Ocyan tem feito uma ação com microinfluenciadores digitais com objetivo é ampliar alcance e disseminar informações didáticas de incentivo à imunização principalmente no Norte Fluminense, área de atuação da empresa.


Para participar da terceira live, basta se inscrever pelo link: https://forms.gle/utQ8FsuEVYMDcWKq9. O evento é gratuito e aberto a qualquer pessoa.


Sobre o médico


Bruno Scarpellini é médico Infectologista e Epidemiologista, com Residência em Infectologia (Instituto Nacional de Doenças Infecciosas, Fiocruz). É ainda mestre em Saúde Pública, Departamento de Epidemiologia, Escola de Pós-Graduação em Saúde Pública (GSPH), Universidade de Pittsburgh. Scarpellini possui Doutorado em Doenças Infecciosas pela Escola Paulista de Medicina, UNIFESP e é Pesquisador Associado no Laboratório de Retrovirologia, UNIFESP, além de Professor e Pesquisador na MedPUC Rio de Janeiro


Sobre a campanha ‘Vacina: o caminho mais curto e seguro’


A campanha é uma iniciativa da Ocyan para sensibilização de seus públicos em defesa da vacinação contra a Covid-19. Ela traz uma série de vídeos protagonizados por personagens reais que falarão sobre distanciamento social; os desafios do trabalho offshore neste período e a importância da ciência para a indústria de óleo e gás e para toda a sociedade – foi a ciência que contribuiu para a produção da vacina em tempos recorde. Contará também com lives gratuitas e abertas ao público com a participação de especialistas em ciência e imunização, além de podcasts para quem preferir consumir o conteúdo, posteriormente, via streaming.


As duas lives anteriores abordaram os seguintes assuntos: ‘Injeção de conhecimento: a importância da vacinação em prol do bem coletivo’ e ‘Um ano de isolamento social: como fica a saúde mental?’.


Sobre a Ocyan

A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. A companhia encoraja também a diversidade e inclusão dentro e fora da empresa. Fazem parte da frota da empresa atualmente cinco unidades de perfuração e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading). A Ocyan desenvolve também projetos SURF, fabricação e instalação de equipamentos submarinos, e presta serviços de manutenção offshore. Mais informações: www.ocyan-sa.com 

 


Informações à Imprensa

CDN Comunicação

imprensaocyan@cdn.com.br

Renata Piñeiro.: +55 (21) 3626-3752


Todos os direitos reservados

Empresa 2020

Endereço

Rua das oliveiras, 222 - 7º andar - São Paulo - SP

CEP: 12345-000

Não deseja mais receber nossos e-mails?

Você pode descadastrar seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário