MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Com pandemia sob controle, estádio na Nova Zelândia recebe show com mais de 50 mil pessoas

 


Sem distanciamento social ou máscaras, espectadores presenciaram primeiro evento de grande porte no país

Redação
BAHIA.BA 
Estádio Eden Park, na Nova Zelândia, no sábado (24) (Foto: Reprodução/Eden Park)
Estádio Eden Park, na Nova Zelândia, no sábado (24) (Foto: Reprodução/Eden Park)

 

Um show realizado para mais de 50 mil pessoas no estádio Eden Park, no sábado (24), foi o primeiro evento de grande porte realizado na Nova Zelândia desde o início da pandemia do novo coronavírus. O evento aconteceu em Auckland, a maior cidade do país.

Segundo informações da CNN Brasil, imagens das redes sociais mostram milhares de pessoas reunidas sem máscaras ou necessidade de distanciamento social. A banda Six60 comandou a apresentação, que marcou um novo passo rumo à normalidade em território neozelandês.

Desde o começo da pandemia, a Nova Zelândia adotou medidas como lockdown, fechamento de fronteiras e outras restrições em suas principais regiões – a estratégia fez com que o país tivesse pouco mais de 2,5 mil casos de Covid-19 e 26 mortes até esta segunda-feira (26), segundo dados da Universidade Johns Hopkins.

Nas redes sociais, a banda Six60 agradeceu ao público. “Que sonho, Eden Park. Para os livros de história. Obrigado a todos por tornarem isso possível”.

Em fevereiro, a primeira-ministro Jacinda Ardern anunciou um lockdown de três dias em Auckland após três casos locais positivos para Covid-19 – na época, eram as primeiras infecções confirmadas desde o final de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário