Em um mundo cada dia mais conectado e com o e-commerce registrando crescimento exponencial - pela praticidade e pelo momento atual de distanciamento social - já não basta apenas estar na Internet e expor produtos e serviços.
O marketing digital não é apenas criar imagens e textos para ajudar a vender o produto. É preciso planejamento e estratégias bem definidas para o curto, o médio e o longo prazo. Além disso, não adianta copiar manuais e posts padronizados, é preciso criar conteúdos que expressem a alma do negócio e que engajem pessoas através da conexão de valores, além de atender as necessidades e aos desejos do consumidor.
Dentro desse contexto, os profissionais da área buscam aprimorar ainda mais suas habilidades técnicas e estratégicas e as Mentorias são a nova aposta para aprender, reaprender, trocar experiências, reciclar e compartilhar conhecimentos.
Com a maior profissionalização do mercado de marketing digital e a percepção das empresas de que não adianta deixar as mídias sociais na mão de "sobrinhos" adolescentes para a real geração de negócios e vendas, os profissionais qualificados estão sendo mais valorizados e exigidos em resultados mensuráveis e reais. Com isso, não basta fazer cursos rápidos que geralmente focam em aumentar visibilidade e viralizar conteúdo, sem aprofundar em planejamento e estratégia para cada tipo de negócio e definir resultados de curto, médio e longo prazo.
Os profissionais então buscam pelas Mentorias com especialistas que além de conhecimentos teóricos e técnicos possuem experiência no mercado.
Patrícia Andrade Ladeira é jornalista especializada em marketing digital e redes sociais com mais de 15 anos de experiência no mercado, além de professora, e agora está oferecendo mentorias para profissionais que trabalham com marketing digital e buscam ampliar conhecimentos.
Patrícia Andrade Ladeira acredita no poder do compartilhamento de conhecimento e na importância de tornar o conhecimento acessível para o maior número de pessoas, por isso, os cursos e a Mentoria são oferecidos por preços que cabem no orçamento.
Sobre Patrícia Andrade Ladeira
CEO da agência Contenuto Digital Estratégia e Resultado, palestrante, professora. Possui mais de 15 anos na área de marketing digital e já atendeu clientes como AC Milan (Milan Futebol Clube), Vivara, Ana Furtado, Kumon, entre outros.
Membro do Facebook Education, Certificada Google e do Programa de Certificação Google Innovator.
Informações para Imprensa:
Suzana Comunica - Comunicação com Empatia e Estratégia
Suzana Elias Azar
11 99629-0173
Suzana Elias Azar
suzana@suzanacomunica.com.br
(11) 99629-0173
Nenhum comentário:
Postar um comentário