MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Cemig SIM é campeã de etapa regional do Prêmio Aberje 2020

 

Cemig SIM


Empresa de inovação e soluções em energia venceu uma das mais importantes premiações do setor de comunicação, na categoria Marca

Em seu primeiro ano de vida, a SIM tem mais um motivo para comemorar. A empresa de inovação e soluções em energia foi a vencedora do Prêmio Aberje 2020 - categoria Marca, da etapa regional Minas Gerais/Centro-Oeste, com o case SIM, uma marca que diz mais sim do que não”. A premiação da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial está em sua 46ª edição e é considerada uma das mais importantes do setor no país. Agora, os ganhadores dessa fase apresentarão seus trabalhos para análise da comissão julgadora, de forma online. O anúncio dos campeões nacionais acontecerá no fim do ano.

O reconhecimento é muito relevante para a organização, que iniciou 2019 com grandes desafios. Entre eles, atuar em serviços disruptivos no setor de energia como energia solar por assinatura e mobilidade elétrica. “O case premiado mostra o desafiador percurso para construção de um posicionamento de marca e de uma cultura startup em uma estatal, desde as pesquisas de mercado, passando pelo diagnóstico da holding Cemig, características socioculturais do Grupo, públicos-alvo, concorrência, hábitos de consumo e perspectivas de mercado, até desdobrar em nossas ações de branding e cultura organizacional”, detalha o head de Marketing, Lucas Souto.

Ele argumenta que o resultado reforça que a SIM tem tomado decisões estratégicas assertivas, especialmente ao construir novas práticas, valores e crenças para fortalecer uma cultura digital, varejista e direcionada ao consumidor final. “Buscamos desenvolver iniciativas com foco na agilidade e melhor experiência para o cliente. E nosso eficiente processo de comunicação corporativa tem sido protagonista na transmissão dessas diretrizes para o público interno. Então é muito gratificante essa conquista”, comemora.

O Prêmio Aberje foi criado em 1967 e tem o objetivo de promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o país. Ao longo desses anos, acompanha as mudanças do setor e, por meio da apresentação de projetos inspiradores e do compartilhamento de experiências, ajuda a promover melhores práticas nas empresas e instituições. Em 2020, mais de 300 cases de centenas de companhias foram avaliados.



Imagens relacionadas


Lucas Souto
Divulgação Cemig SIM
baixar em alta resolução


 

Link Comunicação  Boulanger Campos
Link Comunicação Empresarial
Comunicador Corporativo
boulanger.campos@linkcomunicacao.com.br
(31) 2126-8095 / (31) 99893-2508
Link Comunicação - Site  Link Comunicação - Facebook  Link Comunicação - LinkedIn  Link Comunicação - Twitter  Link Comunicação - YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário