MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Live gratuita da Digiroad dá dicas valiosas sobre planejamento anual

 


Evento virtual acontece no dia 03/12, via plataforma Sympla Streaming. Além da palestra será oferecido um E-book completo sobre os passos para realizar um planejamento para 2021.

A Digiroad, uma empresa criada para despertar o desenvolvimento de empreendedores e pessoas na era digital, realiza, dia 3 de dezembro, às 20h00, via Sympla Streaming, a Live, gratuita, “Como Planejar 2021?”, com o intuito de alertar sobre as mudanças e impactos que o mundo 4.0 nos reserva e como lidar com isso em nosso dia a dia.

Estamos apenas no começo de uma grande revolução. A digitalização, desmaterialização, virtualização, otimização, crescimento e robotização das coisas estão levando a humanidade para outro patamar. Muitas empresas estão focadas na transformação digital como uma maneira de lidar com a “mudança exponencial”, ao mesmo tempo que procuram permanecer competitivas no mercado, segundo Esteban Herrera, sócio e líder mundial da ISG Research.

Luís Amaral, da Digiroad, alerta para o fato que “uma boa parcela de nossa população não tem a menor ideia dos impactos que sofrerão com o aumento no uso das novas tecnologias, na disrupção de negócios e no impacto nos empregos e que a palavra chave, neste caso, é a preparação para a mudança”. Por isso, o planejamento, aliado à flexibilidade, colaboração e adaptação é fundamental neste novo cenário.

 

Serviço

Link da Live:  https://www.sympla.com.br/como-planejar-2021__1068555

Inscrições: GRATUITAS. Até dia 3/12/2020

Horário: De 20h às 21h20

 

 

Sobre o palestrante

 

Luís Amaral possui mais de 25 anos de experiência em gestão e vivência nos segmentos industrial, de serviços e educacional. É formado em administração de empresas, com mestrado em administração e concentração em marketing | planejamento estratégico pela UFMG.

 

Atualmente é professor associado da fundação Dom Cabral e sócio fundador da Digiroad, uma empresa criada para despertar o desenvolvimento de empreendedores e pessoas para o cenário digital que está se configurando rapidamente e que irá transformar o mundo em que vivemos.

 

Redes digitais

Site: https://digiroad.com.br/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/digiroadoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/digiroadoficial

Instagram: https://www.instagram.com/digiroadoficial/

 

 

Informações para a imprensa

Marilucia Caramalac: + 55 19 99181-7889 | marilucia@mcaramalac.com.br Imarilucia.caramalac@gmail.com

Marta Lanzoni: +55 19 98338-9675 | martalanzoni@gmail.com



Imagens relacionadas

Luís Amaral
Luís Amaral
Arquivo Digiroad
baixar em alta resolução



M. Caramalac Comunicação

Marilucia Caramalac Campão Hoogendoorn
mariluciacaramalac.assessoria@pressmanagermail.com.br
(19) 99181-7889



Nenhum comentário:

Postar um comentário