MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Portobello é reconhecida com o prêmio Empresa Cidadã 2020 ADVB/SC com o projeto de uso eficiente de água na sua operação

 


A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, é uma das vencedoras do prêmio Empresa Cidadã 2020, principal reconhecimento na área da cidadania empresarial catarinense. Organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), o prêmio é concedido para as empresas que fazem da responsabilidade social o seu melhor exemplo, produto e resultado.

A Portobello foi campeã na categoria preservação ambiental com o case de “Uso eficiente da água na sua operação”. O projeto tem como objetivo otimizar o consumo de água potável dentro da fábrica da Portobello em Tijucas, diminuindo a captação deste recurso da natureza. A gestão consciente dos recursos hídricos teve início em 1993 e, desde então, outras ações foram implementadas no parque fabril. Além de conservar o volume de água captado para utilização em diversas etapas do processo produtivo, atua na preservação dos locais de onde ela é extraída e com a conscientização de todos os colaboradores. Com o projeto, a Portobello vem conseguindo reduzir em até 611.125 m³ por ano a coleta de água potável na natureza.



Imagens relacionadas

Analista Ambiental, Alesandra Santos, representa equipe da Portobello na premiação
Analista Ambiental, Alesandra Santos, representa equipe da Portobello na premiação
Divulgação
baixar em alta resolução



Marqueterie - Agência de Comunicação

 Gabriela Emilia Genova
Rua dos Pinheiros, 54 - conj. 3
Pinheiros, São Paulo - Brasil - CEP: 05422-000
(11) 3062-5234 | (11) 93299-1177
www.marqueterie.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário