MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 29 de novembro de 2020

Marcelo Freixo ignora eleições no Rio de Janeiro e foca em Porto Alegre, São Paulo e Belém

 


Deputado federal pelo estado fluminense, o socialista ignorou a disputa entre Paes e Crivella no Rio

Raphael Minho
BAHIA.BA 
Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil
Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

 

O deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ) ignorou a disputa no segundo turno entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivella (Republicanos) na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro. O parlamentar nem mesmo criticou as candidaturas nos últimos dias.

Nas últimas postagens, o socialista focou nas candidaturas de Guilherme Boulos (Psol), em São Paulo; Manuela D’Ávila (PCdoB), em Porto Alegre; e Edimilson (Psol), em Belém. Em uma publicação na manhã deste domingo (29), Freixo disse que hoje seria o dia de derrotar o bolsonarismo.

“Hoje é dia de botar um adesivo no peito e ir para a urna depositar os nossos sonhos de cidades melhores, mais justas e menos desiguais. Hoje é dia de derrotar, de norte a sul, o bolsonarismo e aqueles que fazem política com ódio e mentira”, escreveu.

No Twitter, Freixo ainda pediu aos seguidores que ignorassem qual era a legenda de esquerda.

“Bota o adesivo no peito e vem pra urna mudar a sua cidade. Não importa se é do 50, o do 13, o do 65 ou do 12. Hoje vamos fazer a esperança vencer o ódio de norte a sul do país”, declarou.

Neste sábado (28), o socialista também declarou apoio a diversas candidaturas no país, acrescentando a lista Marília Arraes (PT), em Recife; Sarto (PDT), em Fortaleza; João Coser (PT), em Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário