No espaço Viviane Coutinho Reabilitação Capilar, o cliente paga 90 reais agora e pode usar 120 em serviços no pós-quarentena
Devido à pandemia da Covid-19, diversos estabelecimentos fecharam as portas temporariamente. É um momento difícil para autônomos e donos de pequenos estabelecimentos, que driblam a crise com muita criatividade. Muitos empresários tiveram a ideia de vender vouchers com descontos para as próximas visitas. O cliente paga pelo serviço agora, mas só vai usá-los futuramente, quando o surto de coronavírus estiver controlado e os estabelecimentos puderem reabrir.
Localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, o centro de beleza Viviane Coutinho Reabilitação Capilar está oferecendo vales-compra. O cliente paga 90 reais e usa 120 em serviços até dezembro de 2020. O espaço oferece cerca de 25 serviços voltados para os cuidados do corpo, rosto, cabelos e couro cabeludo.
Viviane Coutinho, dona do espaço, também apostou no delivery de produtos para manter a saúde capilar: são shampoos terapêuticos, condicionadores, máscaras para recuperar fibra capilar e suplementos. A ideia é que os clientes mantenham os cuidados com os fios e o couro cabeludo em casa.
Imagens relacionadas
![]() Divulgação baixar em alta resolução |
![]() Divulgação baixar em alta resolução |
Nenhum comentário:
Postar um comentário