MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de abril de 2020

Ação de cervejaria dá desconto em bares para serem usados após isolamento


Em Salvador 43 estabelecimentos aderiram a campanha, entre eles A Porteira, Caranguejo do Baiano, Tijuana Mexican Bar, Pipa e Portal do Imbuí

Bianca Andrade
BAHIA.BA
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Os botecos do Brasil ganharam um apoio importante durante este período de crise causada pelo coronavírus. Com a recomendação do isolamento social e a não aglomeração de pessoas, os negócios fecharam as portas para evitar a proliferação e com isso reduziram as vendas e os lucros.
Pensando no futuro pós Covid-19, a Bohemia, rótulo da cervejaria Ambev, anunciou seu projeto ‘Ajude um Buteco’ para a arrecadação de R$ 50 milhões para ajudar 15 mil pequenos bares de todo o país.
O pontapé foi dado no último sábado durante a live de Gusttavo Lima e vai até o dia 10 de maio.
O projeto funciona nos mesmos moldes do ‘Ajude um Restaurante’ da Stella Artois, também da cervejaria, e vende vouchers de R$ 25, R$ 50 e R$ 100 reais pelo site, que poderão ser usados nos estabelecimentos participantes depois do isolamento social.
Em Salvador 43 estabelecimentos aderiram a campanha, entre eles A Porteira, Caranguejo do Baiano, Tijuana Mexican Bar, Pipa e Portal do Imbuí.
Outra marca que também entrou na corrente das boas ações foi a Heineken, que lançou a campanha ‘Brinde do Bem‘. A ideia é a mesma, vender vouchers de desconto em estabelecimentos locais para o uso após o isolamento.
Na capital participam o Difoca Espeto e Chop, Mariposa, SP20 Restolounge, De Passagem e Blue Praia Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário