Em Salvador 43 estabelecimentos aderiram a campanha, entre eles A Porteira, Caranguejo do Baiano, Tijuana Mexican Bar, Pipa e Portal do Imbuí
Bianca Andrade
Os botecos do Brasil ganharam um apoio importante durante este período de crise causada pelo coronavírus. Com a recomendação do isolamento social e a não aglomeração de pessoas, os negócios fecharam as portas para evitar a proliferação e com isso reduziram as vendas e os lucros.
Pensando no futuro pós Covid-19, a Bohemia, rótulo da cervejaria Ambev, anunciou seu projeto ‘Ajude um Buteco’ para a arrecadação de R$ 50 milhões para ajudar 15 mil pequenos bares de todo o país.
O pontapé foi dado no último sábado durante a live de Gusttavo Lima e vai até o dia 10 de maio.
O projeto funciona nos mesmos moldes do ‘Ajude um Restaurante’ da Stella Artois, também da cervejaria, e vende vouchers de R$ 25, R$ 50 e R$ 100 reais pelo site, que poderão ser usados nos estabelecimentos participantes depois do isolamento social.
Em Salvador 43 estabelecimentos aderiram a campanha, entre eles A Porteira, Caranguejo do Baiano, Tijuana Mexican Bar, Pipa e Portal do Imbuí.
Outra marca que também entrou na corrente das boas ações foi a Heineken, que lançou a campanha ‘Brinde do Bem‘. A ideia é a mesma, vender vouchers de desconto em estabelecimentos locais para o uso após o isolamento.
Na capital participam o Difoca Espeto e Chop, Mariposa, SP20 Restolounge, De Passagem e Blue Praia Bar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário