Serão distribuídos mais de R$ 2 milhões em eletros para equipar a casa toda
Para comemorar os 45 anos do Condor Super Center, a rede vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios na Campanha “Aniversário Premiado Condor”, que começa no dia 25 de setembro e segue até o dia 03 de novembro. Serão sorteados 45 caminhões com eletroeletrônicos para os clientes do Clube Condor que comprarem a partir de R$ 25,00, no mesmo ticket, em alguma das 50 lojas da rede.
A dinâmica da campanha é simples. Cada R$ 25,00 na mesma compra, dará direito a um número da sorte e a cada múltiplo de R$ 25,00 um novo número é gerado automaticamente no CPF do cliente, desde que ele se identifique como membro do Clube Condor no caixa e esteja com o seu cadastro completo. O regulamento e os números da sorte podem ser consultados via login e senha em www.clubecondor.com ou pelo aplicativo Clube Condor, disponível para Android ou IOS.
A promoção não é válida para compra de produtos de serviços financeiros, como vale-gás, recarga de celular, cartão-presente, cartões pré-pagos, produtos de tabacaria e bebidas alcoólicas. Funcionários e seus familiares podem participar dos sorteios, exceto acionistas e diretores da rede.
Confira abaixo os dias dos sorteios. Os caminhões não fazem parte do prêmio:
12 de outubro – cinco caminhões
16 de outubro – cinco caminhões
19 de outubro – cinco caminhões
26 de outubro – cinco caminhões
30 de outubro – cinco caminhões
02 de novembro – cinco caminhões
06 de novembro – dez caminhões
A campanha promocional contará com filmes leves e divertidos, protagonizados pela recém lançada Família Condor, que em menos de duas semanas após o lançamento já conquistou o coração dos consumidores. “Ver a excelente repercussão que nossa Família Condor está alcançando, nos deixa extremamente gratos. Não é qualquer marca que consegue se fazer tão próxima do consumidor, e o Condor, com a história que escreveu ao longo destes 45 anos, consegue isso, pois o DNA do Condor foi construído pautado em valores muito sólidos, como a valorização da família, a ética nas parcerias e os laços de amor e amizade que mantém com seus clientes e colaboradores”, afirma a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz.
Além dos filmes promocionais, a campanha conta com um filme institucional comemorativo. A cada cinco anos, o fundador e presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, protagoniza um vídeo que leva sua mensagem de agradecimento à sociedade, em comemoração ao aniversário da rede. Neste ano, ele aparece contando um pouco sobre a sua trajetória e agradece aos clientes, colaboradores e fornecedores que participaram desta história.
“Para marcar o aniversário de 45 anos, nada mais justo presentearmos os clientes que nos prestigiam com um caminhão de eletroeletrônicos simbolizando cada ano da empresa. Essa é uma forma de retribuir a preferência dos nossos clientes” afirma Zonta.
Outro grande destaque da campanha é o selo dos 45 anos do Condor, criado para marcar a data e servir como uma chancela dos produtos e dos preços especiais negociados especialmente para as festividades, em que o cliente só encontra nas lojas Condor. Para isso, o departamento comercial da empresa firmou diversas parcerias com os fornecedores para disponibilizar kits comemorativos e alusivos aos 45 anos da rede. “Preparamos uma festa de aniversário para reafirmar o nosso compromisso de levar preços competitivos aos nossos clientes, contribuindo com o orçamento familiar, pois trabalhamos para andarmos de mãos dadas com nossos clientes”, afirma Zonta.
Mais informações e o regulamento completo podem ser conferidas no site www.condor.com.br/aniversario.
Condor Super Center
A história da rede teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor, Pedro Joanir Zonta adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Em 1998, com a venda da principal rede de supermercados do Paraná para um grupo estrangeiro, Zonta viu a oportunidade para consolidar-se no mercado. Ele tinha dois caminhos: ceder ao assédio das redes estrangeiras e vender a empresa ou aproveitar e conquistar os consumidores descontentes com a nova forma de operação. A opção foi modernizar as lojas, informatizar a empresa e adotar práticas inovadoras de gestão e marketing, conquistando assim os “órfãos” daquela que tinha deixado de ser a rede dos paranaenses. A expansão da empresa de forma planejada, com recursos próprios e do BNDES, e o constante treinamento de seus colaboradores foram fundamentais para esta consolidação.
Hoje, a rede possui 50 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e Mafra. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede. Hoje, são mais de 13 mil colaboradores que fazem parte da Família Condor e que garantem o atendimento a mais de 4 milhões de clientes por mês.
O Condor também entrou para o segmento de postos de combustíveis em 2015, quando adquiriu um empreendimento localizado na marginal da Av. Linha Verde, em Curitiba. Hoje, com 14 postos nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Colombo, Castro e Ponta Grossa, o objetivo é continuar investindo para levar mais essa conveniência aos clientes.
A dinâmica da campanha é simples. Cada R$ 25,00 na mesma compra, dará direito a um número da sorte e a cada múltiplo de R$ 25,00 um novo número é gerado automaticamente no CPF do cliente, desde que ele se identifique como membro do Clube Condor no caixa e esteja com o seu cadastro completo. O regulamento e os números da sorte podem ser consultados via login e senha em www.clubecondor.com ou pelo aplicativo Clube Condor, disponível para Android ou IOS.
A promoção não é válida para compra de produtos de serviços financeiros, como vale-gás, recarga de celular, cartão-presente, cartões pré-pagos, produtos de tabacaria e bebidas alcoólicas. Funcionários e seus familiares podem participar dos sorteios, exceto acionistas e diretores da rede.
Confira abaixo os dias dos sorteios. Os caminhões não fazem parte do prêmio:
12 de outubro – cinco caminhões
16 de outubro – cinco caminhões
19 de outubro – cinco caminhões
26 de outubro – cinco caminhões
30 de outubro – cinco caminhões
02 de novembro – cinco caminhões
06 de novembro – dez caminhões
A campanha promocional contará com filmes leves e divertidos, protagonizados pela recém lançada Família Condor, que em menos de duas semanas após o lançamento já conquistou o coração dos consumidores. “Ver a excelente repercussão que nossa Família Condor está alcançando, nos deixa extremamente gratos. Não é qualquer marca que consegue se fazer tão próxima do consumidor, e o Condor, com a história que escreveu ao longo destes 45 anos, consegue isso, pois o DNA do Condor foi construído pautado em valores muito sólidos, como a valorização da família, a ética nas parcerias e os laços de amor e amizade que mantém com seus clientes e colaboradores”, afirma a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz.
Além dos filmes promocionais, a campanha conta com um filme institucional comemorativo. A cada cinco anos, o fundador e presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, protagoniza um vídeo que leva sua mensagem de agradecimento à sociedade, em comemoração ao aniversário da rede. Neste ano, ele aparece contando um pouco sobre a sua trajetória e agradece aos clientes, colaboradores e fornecedores que participaram desta história.
“Para marcar o aniversário de 45 anos, nada mais justo presentearmos os clientes que nos prestigiam com um caminhão de eletroeletrônicos simbolizando cada ano da empresa. Essa é uma forma de retribuir a preferência dos nossos clientes” afirma Zonta.
Outro grande destaque da campanha é o selo dos 45 anos do Condor, criado para marcar a data e servir como uma chancela dos produtos e dos preços especiais negociados especialmente para as festividades, em que o cliente só encontra nas lojas Condor. Para isso, o departamento comercial da empresa firmou diversas parcerias com os fornecedores para disponibilizar kits comemorativos e alusivos aos 45 anos da rede. “Preparamos uma festa de aniversário para reafirmar o nosso compromisso de levar preços competitivos aos nossos clientes, contribuindo com o orçamento familiar, pois trabalhamos para andarmos de mãos dadas com nossos clientes”, afirma Zonta.
Mais informações e o regulamento completo podem ser conferidas no site www.condor.com.br/aniversario.
Condor Super Center
A história da rede teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor, Pedro Joanir Zonta adquiriu um pequeno mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e iniciou suas atividades com cinco funcionários. Em 1998, com a venda da principal rede de supermercados do Paraná para um grupo estrangeiro, Zonta viu a oportunidade para consolidar-se no mercado. Ele tinha dois caminhos: ceder ao assédio das redes estrangeiras e vender a empresa ou aproveitar e conquistar os consumidores descontentes com a nova forma de operação. A opção foi modernizar as lojas, informatizar a empresa e adotar práticas inovadoras de gestão e marketing, conquistando assim os “órfãos” daquela que tinha deixado de ser a rede dos paranaenses. A expansão da empresa de forma planejada, com recursos próprios e do BNDES, e o constante treinamento de seus colaboradores foram fundamentais para esta consolidação.
Hoje, a rede possui 50 lojas, entre super e hipermercados, em 17 cidades do Paraná, localizadas em Curitiba e Região Metropolitana, litoral, Campos Gerais, Norte do estado e, em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e Mafra. A rede conta ainda com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede. Hoje, são mais de 13 mil colaboradores que fazem parte da Família Condor e que garantem o atendimento a mais de 4 milhões de clientes por mês.
O Condor também entrou para o segmento de postos de combustíveis em 2015, quando adquiriu um empreendimento localizado na marginal da Av. Linha Verde, em Curitiba. Hoje, com 14 postos nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Colombo, Castro e Ponta Grossa, o objetivo é continuar investindo para levar mais essa conveniência aos clientes.
Imagens relacionadas
baixar em alta resolução |
WBC COMUNICAÇÃO
E-mail: wbc.ai@terra.com.br
Luciana Gavloski: 41 991326135
Veronica Gavloski: 41 991426135
Nenhum comentário:
Postar um comentário