MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Estratégia da campanha de Alckmin começou errada e está difícil corrigir

Resultado de imagem para alckmin
Investir contra Temer é um dos maiores erros de Alckmin
Willy Sandoval
Apesar da simpatia que eu sempre declaro ao governador Alckmin pelos seus resultados razoáveis no governo de São Paulo (razoáveis para padrão de excelência, mas excelentes quando comparado a outros governadores, como por exemplo, Rio de Janeiro e Minas Gerais), o fato é que a campanha do tucano para a Presidência só vem fazendo besteiras. Erros táticos e estratégicos.
Alckmin se esquece de que, quando venceu por duas vezes o governo do Estado no primeiro turno e quando lançou o então candidato João Dória para a prefeitura, que também venceu no primeiro turno, o principal mote da campanha foi a imagem de ser o antiPT.
FICOU O VÁCUO – Não enxergou desde sempre que deveria se lançar como o antiPT. Esse vácuo foi ocupado por Bolsonaro. A estratégia de atacar Bolsonaro e Temer é a maior estupidez por parte de sua campanha. É difícil, mas é possível, sim, defender algumas medidas de Temer.
Podemos afirmar, por exemplo, que se a Dilmanta continuasse na Presidência, o país com certeza estaria numa posição muito pior do que está.
COVARDIA – Não entendo o medo que o Alckmin tem de atacar os principais responsáveis pela atual situação do país, que são exatamente os petralhas e os esquerdopatas que os apoiavam. Alckmin não percebe que as pessoas costumam perdoar muitos erros, até incompetencia e até mesmo roubalheira, mas dificilmente perdoam covardia.
Bolsonaro tem coragem de bater duro no PT. Ciro Gomes, apesar de tomar mais uma porrada dos petralhas, tem coragem de defendê-los. No c aso de Alckmin, fica muito mal para sua campanha atacar Bolsonaro e Temer e ficar com medo de bater no PT. Talvez seja tarde para consertar a situação, mas se não o fizer, com certeza não vai chegar ao segundo turno.
Posted in |

Nenhum comentário:

Postar um comentário