MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de setembro de 2018

Parte de prédio desaba após ser atingido por incêndio em São Paulo


Dois bombeiros ficaram feridos ao tentar combater as chamas no imóvel no Centro da cidade; caso aconteceu na noite desta sexta-feira (28)

Redação
BAHIA.BA
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Parte de um prédio localizado no Centro de São Paulo desabou na noite desta sexta-feira (28), após ser atingido por um incêndio. Dois bombeiros ficaram feridos, um deles gravemente, ao tentar combater as chamas que iniciaram por volta das 19h, no imóvel no bairro do Pari. Depois de 5h parte da estrutura da edificação ruiu.
O tenente Carneiro, que estava com a sua equipe dentro do prédio, teve queimaduras graves e foi levado ao Hospital das Clínicas, logo após o início do incêndio. No momento do desabamento, não havia ninguém no edifício.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quadro de saúde do tenente é estável e ele irá passar por uma bateria de exames. Na madrugada, o sargento Tiago foi levado a uma unidade de saúde com ferimentos nos dedos das mãos.
As chamas foram controladas no fim da noite. Na manhã deste sábado, segundo o G1, homens da corporação ainda trabalhavam com os restos das cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário