MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de setembro de 2018

Em Amargosa, Zé Ronaldo recebe apoio de ex-aliado do PT


Vice-prefeito Eliseu das Mercês Silveira (PSD) rompeu com o PT para seguir com o democrata

Redação
BAHIA.BA
Foto: Divulgação/ Campanha Zé Ronaldo
Foto: Divulgação/ Campanha Zé Ronaldo

O candidato ao governo Zé Ronaldo (DEM) recebeu, no final da tarde de sábado (29), o apoio do vice-prefeito de Amargosa, Eliseu das Mercês Silveira (PSD), que rompeu com o PT para seguir com o democrata. O postulante do DEM ao Palácio de Ondina participou de carreata na cidade.
“Decidi caminhar ao lado de quem olha e trabalha pelo povo. Zé Ronaldo transformará a Bahia. Saí da base do PT por acreditar no projeto de Zé Ronaldo e por entender que ele vai cuidar de Amargosa, estando à frente do governo do estado”, disse Eliseu Silveira, em nota divulgada pela campanha de Zé Ronaldo.
O candidato também terá o apoio do filho de Eliseu, o vereador Diego das Mercês (PSD), bem como da vereadora Viviane Santana e de Rosalvinho Sales, ex-prefeito de Amargosa.
Zé Ronaldo afirmou que o povo de Amargosa é ordeiro e acolhedor. O candidato considera que a população aguarda a pavimentação da BA-026, estrada que liga a cidade ao município de Brejões. “Essa obra facilitará o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento da região. É inadmissível que essa estrada nunca tenha recebido asfalto”, criticou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário