MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de setembro de 2018

COLUNA MALHA FINA - JORNAL A REGIÃO - 29/09/2018

Fábrica fantasma

Candidato apressado, Rui Costa esteve em Una nesta sexta, passou correndo e não explicou onde está a tal fábrica de motos que ele anunciou na última eleição, aquela que ia gerar 500 empregos “e renda para todos”. Não saiu do papel.

Lambendo mãos

A necessidade faz a hora, ou faz a humilhação. Como ninguém quer fazer dobradinha com Gelado Limões na chapa de deputado, o petista assedia qualquer um que passe por perto. O último foi Mangabeira, do PDT, em uma caruru..

Memória fraca

Parece que Geladão esqueceu as coisas infames que andou falando de Mangabeira. Em 2016, por exemplo, ele acusou Mangabeira de ser “médico fantasma” porque dava 20 horas de serviço no município, 20 no estado “além de outros”.

Mico rentável?

Nas ruas, a gente vê claramente uma subida de Zé Ronaldo e resistência a Rui Costa, mas o Ibope, que já errou de forma monumental na Bahia, insiste que o petista leva no primeiro turno. Vai acabar pagando (mais um) micão.

Dedo na ferida

polo de ilheus Ao falar do Pólo de Informática de Ilhéus o candidato a governador Zé Ronaldo botou o dedo em uma ferida antiga. O Pólo ilheense foi abandonado por Wagner e Rui Costa, perdeu a maioria das empresas e hoje é uma cidade fantasma.

PT não quis ajudar

Não custa lembrar que o prefeito atual e os anteriores eram aliados dos dois governadores, que eram do mesmo partido do presidente, hoje presidiário. Não ajudaram o Pólo por puro desprezo. Verba eles tinham de onde tirar.

O cupim da mentira

O marionete de presidiário Haddad e Rui devem lavar o rosto com óleo de peroba. O PT comandou o país por 15 anos e a Bahia por 12. Não deram a mínima para revitalizar o São Francisco. Agora prometem fazer o que não fizeram...

Mentira barrada

Acostumado a ver o TRE passando a mão na cabeça, o PT engabela o eleitor ignorante espalhando “santinhos” com o nome do presidiário Lula como candidato a presidente na chapa de Rui Costa. Dançou. O TRE mandou apreender.

Mistério eleitoral

Circula pela cidade que o ex-deputado desempregado Geraldo Simões captou para sua campanha “importantes cabos eleitorais” do filho do prefeito ficha suja. O que intriga os fofoqueiros é que usando dinheiro é que não foi.

Dele não foi

Simões é conhecido por não botar dinheiro dele em campanha, ser inadimplente da palavra e ter um escorpião avarento morando no bolso das calças. Quando toma cafezinho com os amigos, alega que esqueceu a carteira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário