MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Amigo de Lula divulgou no Twitter a pesquisa Ibope com antecedência


Resultado de imagem para alberto carlos almeida
Almeida, amigo de Lula, tem informações privilegiadas
José Carlos Werneck
Vocês viram isso? Dizem que essas pesquisas do Ibope para o Jornal Nacional são cercadas de sigilo absoluto, para evitar vazamentos. Mesmo assim, o cientista político Alberto Carlos Almeida, intimamente ligado a Lula, sabia o resultado com bastante antecedência, a ponto de divulgá-lo no Twitter muito antes do que a própria TV Globo.
###
EX-CONSELHEIRO DE LULA DIVULGOU RESULTADO DE PESQUISA IBOPE COM 1 HORA DE ANTECEDÊNCIA
Marcelo Faria
/ Site Ilisp

O cientista político Alberto Carlos Almeida, que em 2016 aconselhou Lula a assumir um ministério para evitar ser preso, divulgou com mais de uma hora de antecedência em seu Twitter o resultado da pesquisa Ibope desta terça-feira (18).
Postada às 19:37, a mensagem informava: “Parece que o Ibope vem assim – B28, H19, C11, G7, M6”. Divulgado oficialmente pela Rede Globo às 20:57 – uma hora e 20 minutos depois do tweet – o resultado da pesquisa Ibope foi exatamente o mesmo do divulgado por Alberto: Bolsonaro com 28%, Haddad com 19%, Ciro com 11%, Geraldo Alckmin com 7% e Marina Silva com 6%.
CONSELHEIRO ANTI-PRISÃO – Numa ligação de cinco minutos e quinze segundos no dia 08 de março de 2016, Alberto Carlos Almeida defende que Lula assuma um ministério para fugir da cadeia. “Eles já te condenaram. Não tem defesa jurídica que salve. É uma decisão individual do cara de Curitiba (Sérgio Moro)… Quando toma a decisão, acabou. É uma guerra política. O cara lá, o juiz, é um tucano. Formação, Opus Dei… Está na mão dele, da cabeça dele. Vai que ele é maluco o suficiente para tomar uma decisão nessa direção. (…) Você tem uma coisa na sua mão hoje. É ministério. Usa, caralho. Vai ter porrada? Vão criticar? E daí? Ai você resolve um outro problema. Que é o da governabilidade. Você e Dilma dependem um do outro, cacete”. 
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário