MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 31 de julho de 2018

Teixeira está entre as cidades com alto índice do uso de crack na Bahia

31/07/2018 - 09h52 | Por: Verdades Políticas

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou em sua página oficial um estudo onde aponta as cidades que enfrentam problemas causados pelo consumo de crack.
O Observatório do Crack, idealizado pela CNM, apontou a cidade de Teixeira de Freitas com a mais alta avaliação em referência a problemas relacionados com o consumo da droga.
A região do Extremo Sul concentra os maiores problemas do Estado, onde praticamente todas as cidades têm transtornos altos e médios. Cerca de 11 municípios foram classificados com alto índice de problemas, como Teixeira de Freitas e Porto Seguro. Sete cidades apresentam nível médio – a maior é Eunápolis.

Nos 20 maiores municípios do estado, Teixeira de Freitas está ao lado de cidades como Feira de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Paulo Afonso, Porto Seguro e Candeias, apontados com o grave problema.
Na Bahia, das 417 cidades, 321 enfrentam dificuldades classificadas como altas, médias e baixas.
O estudo foi realizado com base em respostas dos próprios gestores municipais, que classificam os problemas de acordo com o nível de interferência nas áreas de assistência, educação, saúde e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário