MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Militantes petistas hostilizam Renan Calheiros e filho em convenção


Senador e governador de Alagoas foram vaiados e chamados de golpistas durante evento, no qual foi oficializado apoio do PT aos emedebistas

Redação
BAHIA.BA
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil).
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Militantes petistas vaiaram e chamaram de golpistas o senador Renan Calheiros (MDB) e o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) durante convenção do PT em Alagoas, neste domingo (29), segundo informações da Folha.
O apoio do PT às candidaturas de Renan Filho ao governo estadual e de Renan Calheiros e Maurício Quintella Lessa (PR) ao Senado foi oficializado durante o evento.
Calheiros e Quintella Lessa votaram a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016. Em uma tentativa de abafar as vaias dirigidas aos emedebistas, outros petistas gritavam Lula livre” no microfone em cima do palco.
Durante discurso na convenção, o deputado federal Paulão (PT) criticou a militância. “Eu vi aqui que alguns companheiros estavam fazendo uma palavra de ordem e isso não é respeitar a democracia”, declarou o parlamentar.
“Não vai ser meia dúzia de pessoas que vai estragar a festa do Partido dos Trabalhadores. […] Vocês podem até não votar no governador e no senador, mas vaiar é uma atitude antidemocrática, falta de respeito e falta de educação”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário