MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de julho de 2018

PRTB acusa fraude em pesquisa eleitoral na Bahia e apresenta denúncia na PF


[PRTB acusa fraude em pesquisa eleitoral na Bahia e apresenta denúncia na PF]
30 de Julho de 2018 às 16:48 Por: Reprodução Por: Redação BNewsNa tarde desta segunda-feira (30), o PRTB ingressou com uma denúncia à Polícia Federal na qual acusa HC 7 Consultoria e Assessoria de Imprensa, de São Paulo, de conduzir de maneira fraudulenta, conforme apresentado pelos políticos, uma pesquisa eleitoral que visava fazer levantamento dos votos para governador da Bahia e para o Senado Federal.
Eles alegam que o nome de João Henrique constava nos questionamentos como José Henrique e o nome do pré-candidato a senador Celsinho Cotrim fora excluído da relação. A comprovação alegada pelo presidente do partido, Rogério Tadeu da Luz, foi uma gravação telefônica que mostra os indícios de irregularidades.
“Ora, por óbvio, está mais do que configurada tentativa de induzir a entrevistada de que o candidato alvo de seu voto não seja João Henrique, o seu real pretendente, mas sim José Henrique, uma vez que a atendente insistiu, propositalmente, na correção do nome do candidato, sendo todas elas tomadas como corretas pela representante da empresa denunciada”, alega do advogado Neomar Filho, autor da denúncia.
“Nesse sentido, ao responder que seu voto ao cargo de governador do Estado seria destinado ao candidato João Henrique, pertencente ao PRTB, a atendente intentou, por diversas vezes, ‘corrigir’ a senhora acima mencionada, dizendo-lhe que não havia João Henrique na lista, induzindo-a a falar, inclusive, o nome de uma suposta pessoa ‘José Henrique’”, diz outro trecho da peça da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário