MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cotado como único plano do PT, Haddad diz que cenário nunca foi discutido


O ex-prefeito de São Paulo seria alternativa do partido com a negativa de Jaques Wagner em disputar o Planalto

Redação
BAHIA.BA
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Cotado como único plano do PT, já que o ex-governador Jaques Wagner teria decidido não disputar a presidência, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (30), que a discussão sobre o eventual “plano B” do partido para a disputa ao Planalto. A informação é da coluna Broadcast, do Estadão.
“Esta é a resposta mais sincera que posso te dar; nós nunca discutimos internamente um cenário sem o Lula. E é ele quem está conduzindo o processo e eu como seu parceiro e advogado vou lutar pelo seu registro”, afirmou.
Haddad reafirmou o discurso da legenda de que levará o nome de Lula até o fim. O ex-prefeito foi questionado se aceitaria ser o candidato do partido, caso Lula seja impedido de concorrer, e disse que “essa discussão não foi e não será aberta dentro do PT”.
“Vocês jornalistas estão trabalhando com um cenário e nós com outro. Estamos trabalhando com o Código Eleitoral e o Código no seu artigo 16 A dá total condições do Lula enfrentar a campanha, mesmo que haja por parte dos nossos adversários um pedido de impugnação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário